- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
hoje no paradise decidir fazer um mob, mas meio diferente, veja porque.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Magna7a disse:Que loucura '-'
Como vc faz para deixa tudo claro usando macro ?iNeto disse:hoje no paradise decidir fazer um mob, mas meio diferente, veja porque.
![]()
![]()
![]()
![]()
ele pode ter bebido pot de visão noturnaDrBreadi disse:Como vc faz para deixa tudo claro usando macro ?
infelizmente, no paradise todos os discos valem 3c, se não meus 52 baus duplos iam ser uteis kkiBIGmini disse:coloca 1 de esqueleto = chuvaaa de discooooo
é do froesyIgooor disse:netuu , passa esse macro de matou e morreu ? ;-;
aehueahueahue safadinhazArthurStc disse:Eu fazia isso no Ares, pra pegar pólvora e fazer dano huehue.
ahueheauhaeuhae infelizmente não vendem esses ovos na warp vipmatheusfre disse:Nossa, e eu aqui pensando q ia ser 1 mob de blaze, 1 mob de slime, 1 mob de enderman e tals kkkkkk.
Mas fora isso ta bem radical.
é uma configuração do própio minecraftDrBreadi disse:Como vc faz para deixa tudo claro usando macro ?
obrigado ;-;Partobo disse:Que ousadia de sua parte
legalogatinho123 disse:Big merda.
taEndeerGuy disse:Desnecessário.
ai eu tavaSLEEPP disse:kk queria ver se no craftlandia eles explodissem![]()
ele é todo protegido e a parte aberta é de 2 bloco e-eSurume disse:Manera essas coordenadas