Um mangá...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Bom pessoal, desde o começo de 2016 que estou com uma história muito foda martelando na cabeça. Recentemente eu estava desenhando uns personagens de animes e vi que desenho razoavelmente bem, então decidi que ia tentar criar uma espécie de mangá improvisado. Só preciso de alguns nomes bem fodas, parecidos com daqueles dos animes '-' só que todos os nomes que invento parecem não soar bem sabe kkkkkkkkk, então queria que me sugerissem uns nomes bem fodas, se for em japonês é mais foda ainda.
Seguinte, preciso dos seguintes nomes:

4 nomes masculinos (garotos protagonistas)

5 nomes femininos (garotas protagonistas)

10 nomes masculinos/femininos (vilões) -- mas claro que serão distribuídos muito pela obra, caso eu precise de mais futuramente darei um jeito --

uma base de uns 50 nomes (personagens secundários) -- esse não será o total de personagens secundários, serão apenas alguns pra caso eu precise --

Não precisam sugerir tantos assim, apenas uma certa quantidade que vocês queiram, até porque inventar 50 nomes é foda kkkkkkk

4 nomes masculino: kishone, kakaru, zoro, ichiha
5 nomes femininos: kabuta, lozera, Chokeha, Akari.
Só sei esses malz, fiz na hora ficou muito lindo os nomes, ano que vem eu te mando mais alguns -q

Vou colocar uns que eu sei.

Masculino: Azagaua, Yumeto, Kolopre
Feminino:Mishaua, Kirima, Kajchua, Chinore.

Sei esses espero que você goste :D

iBiel disse:
4 nomes masculino: kishone, kakaru, zoro, ichiha
5 nomes femininos: kabuta, lozera, Chokeha, Akari.
Só sei esses malz, fiz na hora ficou muito lindo os nomes, ano que vem eu te mando mais alguns -q
Único que gostei aí foi Akari.

Curvina disse:
Vou colocar uns que eu sei.

Masculino: Azagaua, Yumeto, Kolopre
Feminino:Mishaua, Kirima, Kajchua, Chinore.

Sei esses espero que você goste :d
Vou pegar uns aí e modificar algumas coisas pra que fiquem um pouco melhor, como Chinore -> Chinowe u.u
Mas valeu aí

FarRed disse:
Único que gostei aí foi Akari.

Vou pegar uns aí e modificar algumas coisas pra que fiquem um pouco melhor, como Chinore -> Chinowe u.u
Mas valeu aí
eu tbm akari foi a unica que salvou '-' kkkkkkj

Masculino:Marcelo ,Marcão ,Marquinhos ... mals n sei dar nome pra anime '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar