Bom pessoal, desde o começo de 2016 que estou com uma história muito foda martelando na cabeça. Recentemente eu estava desenhando uns personagens de animes e vi que desenho razoavelmente bem, então decidi que ia tentar criar uma espécie de mangá improvisado. Só preciso de alguns nomes bem fodas, parecidos com daqueles dos animes '-' só que todos os nomes que invento parecem não soar bem sabe kkkkkkkkk, então queria que me sugerissem uns nomes bem fodas, se for em japonês é mais foda ainda.
Seguinte, preciso dos seguintes nomes:
4 nomes masculinos (garotos protagonistas)
5 nomes femininos (garotas protagonistas)
10 nomes masculinos/femininos (vilões) -- mas claro que serão distribuídos muito pela obra, caso eu precise de mais futuramente darei um jeito --
uma base de uns 50 nomes (personagens secundários) -- esse não será o total de personagens secundários, serão apenas alguns pra caso eu precise --
Não precisam sugerir tantos assim, apenas uma certa quantidade que vocês queiram, até porque inventar 50 nomes é foda kkkkkkk
Seguinte, preciso dos seguintes nomes:
4 nomes masculinos (garotos protagonistas)
5 nomes femininos (garotas protagonistas)
10 nomes masculinos/femininos (vilões) -- mas claro que serão distribuídos muito pela obra, caso eu precise de mais futuramente darei um jeito --
uma base de uns 50 nomes (personagens secundários) -- esse não será o total de personagens secundários, serão apenas alguns pra caso eu precise --
Não precisam sugerir tantos assim, apenas uma certa quantidade que vocês queiram, até porque inventar 50 nomes é foda kkkkkkk