- Entrou
- Nov 13, 2012
- Pontuação de reação
- 43
- Cubos
- 0
Depois dessa até vou fumar um cigarro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sua criança infeliz, tira esse avatar ridículo seu escroto, tu deve ser muito criança pra botar um símbolo desses como avatar, babaca.brych disse:Depois dessa até vou fumar um cigarro
Ednezer disse:Sua criança infeliz, tira esse avatar ridículo seu escroto, tu deve ser muito criança pra botar um símbolo desses como avatar, babaca.
Everrei disse:desgraçado!!
nazista F#p
SimSalomaovitorr disse:Ha já sei essa e velha fera. Posso revelar?
Eu ia falar algo parecido rs, as pessoas acham que a suastica foi feita pelo hitler, mas ela existia muito antes dele.brych disse:To rindo aki...
Vcs deveriam estudar mais...
essa suastica é a budista, significa evolução, revoluçao, sempre para frente
Nem fudendo usaria a suastica nazista
Sabia q isso causaria MIMIMI... Mas pus pois sabia o significado dessa suastica
Depois você queima no inferno e não sabe porque, quer pagar uma de descolado na internet mas deve ser uma criança.brych disse:To rindo aki...
Vcs deveriam estudar mais...
essa suastica é a budista, significa evolução, revoluçao, sempre para frente
Nem fudendo usaria a suastica nazista
Sabia q isso causaria MIMIMI... Mas pus pois sabia o significado dessa suastica
Poise néLacerdaTM disse:Eu ia falar algo parecido rs, as pessoas acham que a suastica foi feita pelo hitler, mas ela existia muito antes dele.
Estudem mais: http://www.brasilescola.com/historiag/suastica.htm
Ok...Ednezer disse:É, eu não sei se vocês sabem, mas realmente, é um símbolo que não tem nada a ver com o nazismo, mas como ele adotou isso, ficou conhecido como o símbolo do NAZISMO, em qualquer lugar do planeta que você for e usar uma imagem dessa, quer dizer que você é nazista, e será preso, não vem com mimimimi, porque é sim.
Lucraft disse:Depois você queima no inferno e não sabe porque, quer pagar uma de descolado na internet mas deve ser uma criança.