"Quando o(a) aventureiro(a) estiver com a sua couraça equipada e provar de uma rara e desconhecida peçonha, um efeito mistico antigo que antes estava adormecido acordara e se revelara para todos os mundos...." Traduzindo Quando o aventureiro estiver com a armadura de couro e provar de uma rar e desconhecida " poção " , um efeito mistico anti que antes estava adormecido acordará e se revelará para todos os mundos ou seja o cara de couro bebeu um tipo de pot... E aconteceu algo raro.
Se for as coisas que estou pensando, o craftlandia vai fica muito loko man "Quando o(a) aventureiro(a) estiver com a sua couraça equipada e provar de uma rara e desconhecida peçonha, um efeito mistico antigo que antes estava adormecido acordara e se revelara para todos os mundos...." Quando o aventureiro equipar sua armadura de couro e provar uma rara e desconhecida poção, um efeito mistico que antes estava adormecido acordara e se revelara para todos os players
a parade e a seguinte isso ae e mais um servidor survivol, mais acho que e um tipo proprio que a craftlandia esta fazendo, algo bem diferente do minecraft que nos conhecemos Acho que os programadores da craftlandia estao vendo muito indiana jones kkkk boa craftlandia!!
só apoio se for com o sistema que falei , ter um sistema que o player vip pode comprar 4 gaiolas e nada mais ! , e se quiserem colocar para players nao vips mais ai ter muitas fakes!
Facil Acho que ja sei oq é "Quando o(a) aventureiro(a) estiver com a sua couraça equipada( Quando o Steve estiver de P4) e provar de uma rara e desconhecida peçonha,(Comer uma Capirota) um efeito mistico antigo que antes estava adormecido acordara e se revelara para todos os mundos...."(Vai ta de Regeneraçao 4 ) Quando o Steve estiver de P4 Comer uma Capirota Vai ta de Regeneraçao 4
Gostaria que fosse algo para divulgar as lojas de cada server num lugar especifico para facilitar a vida dos player curioso como seria click no link da assinatura