também decidi isso quando tinha menos de 18 kkkkFelipeWillas2014 disse:só vou votar com 18 anos... quanto mais tarde melhor :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!também decidi isso quando tinha menos de 18 kkkkFelipeWillas2014 disse:só vou votar com 18 anos... quanto mais tarde melhor :c
A autoridade publica tem por obrigação visitar todas as escolas, ver de perto como estão e se informar das dificuldades , e não ficar convocando reunião com os diretores(as) que levam apenas o pedido, e só fazem quando aparece a reportagem, o Brasil só se encontra nesta situação, por causa de pessoas publicas, com o mesmo pensamento cultural que vc. Quanto as tais bolsas que vc recrimina, procure saber como funciona o mecanismo, que é responsável pelo cadastro, tem sim politica no meio, sobretudo pessoal, municipal e estadual.E quanto ensinar a pescar, olhe para sua cidade onde mora, pense, vá para cidade menor, pense, e vera que tem usar isca , jeito pescar diferente fora peixe, se é que tem peixe neste rio, enquanto não consegue pegar o peixe, passa fome, e ai.......PedroLiborio disse:Paga pau , ve o futuro cara o collor é diferente , dilma da uma mao po pobre e tira trinta , adianta algo dar o peixe e nao ensinar a pescar ? essas coisas de bolsa familia , bolsa escola , bolsa cinema , bolsa cu , bolsa festa e tudo pra voto vei tu nao percebe nao , nao esquece que essa pessoa pobre nunca vai sair da pobresa se nao saber como , acha que essas pessoa que nao tem casa nao tem nada nao quer se sustentar sozinho entao vei .
E também essa coisa do video , o cara quer q o mlk olhe cidade por cidade pra ve se cada escola tem mais de 1 biblioteca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho
sim , infelizmente os dois candidatos são ruins , mais q vença menos pior ;(iNeweiBR disse:Pena que os dois são ruins, mas se for escolher, que escolha o menos pior.
É mas da pra bota uma criatividade nehtetasebosa disse:Tipo queda de aviao hiahaiahuaha
E o CuboJr?uÉ antes era o zCuboMelo agra MonsterCubo
Hu3Substituto disse:
eu sei cubar kra...MonsterKiLL disse:Vc tmb cuba fera ta falando o que de mim ?
Existem lugares piores, não dá pra ser perfeito em tudo... Se a Dilma fosse melhor, ela não estaria dizendo que quer MUDANÇAS. Quer mudar o próprio governo? Então elas mesmo admite que foi uma bosta.tetasebosa disse:Psdb tem Mais podre do que vcs pensam só não encherga quem não quer
http://www.youtube.com/watch?v=sh79VOt3KEk&feature=youtube_gdata_player
A Dilma Não é perfeita mas eu tenho certeza que é Melhor que o aécio , os fã podem chorar pq e livre.
Mosterkill sla o nick desse lek, vai cubar em outro lugar seu B0sta