O que eu usava no origens quando era host br era de 21 clicks por segundo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Legal mais usa o dedo ai igual eu usei e ve ce consegue 21 clickzInvsee disse:O que eu usava no origens quando era host br era de 21 clicks por segundo
no dedo nao kk no dedo acho que só 3 por segundoGoonzher disse:Legal mais usa o dedo ai igual eu usei e ve ce consegue 21 click
;-; Que nada você que quis poupar seu mouse kkkZombieSmash disse:Tou vendo que sou uma mula mesmo... Se você sem mouse conseguiu 8, eu com mouse consegui 4 ;-;
opsksposkop que tipo de droga voce usa?Sahilcraft disse:
até que clica rapido =PJaaoR disse:Pena que autoclick é permitido em quase todos os servidores. =/
Nunca foi conseguir 14. ASAHSHAS
Olha que buguei no começo, não consegui ativar certo sahsuahsuahsua, logo mais mando uma certinho, acho que da uns 400 sahushuashGoonzher disse:opsksposkop que tipo de droga voce usa?
ativar?? '-' como assim auto clickSahilcraft disse:Olha que buguei no começo, não consegui ativar certo sahsuahsuahsua, logo mais mando uma certinho, acho que da uns 400 sahushuash
Nem adiantar fazer esses testes aqui na comunidade da cl, a maioria se aproveita e utiliza auto, outros chegam a editar.Goonzher disse:ativar?? '-' como assim auto click
Sim ^^ ele consegue 15 a cada segundo e controla o mouse ainda 'o'zGotz disse:Nem adiantar fazer esses testes aqui na comunidade da cl, a maioria se aproveita e utiliza auto, outros chegam a editar.
Em relação ao tópico, very nice. Chegou perto do Zepphyre, que se eu me lembre bem consegue 15/16 clicks por segundo.
A duença Tendinite :/ é ruim realmente temq saber a hr de parrar de fazer jitter aconselho fazer só em eventos e campionatosZKakamira disse:Jitter Click da problema no pulso , o meu até doi , nem tento mais....
NiceCavaleiiro disse:Melhor resultado em 3 tentativas:
Eu jogava muito HG, meu jitter já foi melhor, to usando double agora...Com Jitter tô tremendo muito o mouse@