Exato.TeDDyN disse:OPINIÃO CARA.
POR ISSO O TÓPICO.
É eu li seu tópico sim e entendi como risada...
Desculpe-me se não foi oque você queria representar.
:/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exato.TeDDyN disse:OPINIÃO CARA.
POR ISSO O TÓPICO.
É eu li seu tópico sim e entendi como risada...
Desculpe-me se não foi oque você queria representar.
:/
Conhece a história do fareliiinho do heaven?EndeerGuyy disse:não merecia não '-'
não que eu não respeite a music, mais 00 é exagero.
Não conheço, e não quero conhecer, não interessa a história dele, não merece 00 e pronto, ser banido de um jogo quadrado não vai retirar oque ele disse, muito menos dar educação a ele, ee mais, só porque a music era da CL, quem chinga ela deve tomar 00 (não que isso seja certo) mais tem gente que chinga mae mortas, pais mortos, tios mortos etc, e cade o 00 ? ve se pensa.bbebopp heaven disse:Conhece a história do fareliiinho do heaven?
Se n conhece procure....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LucianoVT disse:Doente esse cara aí ! Eu vo e arromba ele! Esse doente do krl pq não.xinga a vó dele?
É verdade isso, no final todos somos humanos, não sei por quê isso tudoEndeerGuyy disse:Não conheço, e não quero conhecer, não interessa a história dele, não merece 00 e pronto, ser banido de um jogo quadrado não vai retirar oque ele disse, muito menos dar educação a ele, ee mais, só porque a music era da CL, quem chinga ela deve tomar 00 (não que isso seja certo) mais tem gente que chinga mae mortas, pais mortos, tios mortos etc, e cade o 00 ? ve se pensa.
Eduarte disse:Mil tretas mas analisando bem não merece não
nHu3 disse:00 é pouco tem que matar ele pra ve se alguem vai falar que ele morreu porque ele deu a bunda :/
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2Math800 disse:Sério? Quem vai decidir isso não é você.
adnjihqwuisjwanhsnawundsq