Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nHu3 disse:00 é pouco tem que matar ele pra ve se alguem vai falar que ele morreu porque ele deu a bunda :/
yZzY disse:Vai toma 1 ban bem tesao
LucianoVT disse:Doente
TeDDyN disse:Nossa....
Filho da puta (Desculpe pela palavreado)
Esse viado merecia ser arrebentado pelos pais vei,se fuder....
Tomore que alguém próximo morra,dai quem vai que morreu porque é puta sou eu.
:/
É aposto q ele vai levar um ban bem severo :/BarSlayer1 disse:Entao , esses cara nem merece o ar que respira...
pode cre mas eu falei q ele merecia, nao q eu q ia decidir isso ;-;Math800 disse:Sério? Quem vai decidir isso não é você.
adnjihqwuisjwanhsnawundsq
É não é....Math800 disse:Sério? Quem vai decidir isso não é você.
adnjihqwuisjwanhsnawundsq
quando eu falei 00 foi só uma forma q ele merecia um ban bem severo não realmente um 00 xd.Eduarte disse:Mil tretas mas analisando bem não merece não
Lixo é sua bunda mlk lê meu coment antes de falar merda. Desde quando colocar letras aleatórias é rir? Se informe melhor antes de falar cmg. Eu tbm acho que esse kra devia ser punido. Mas se a Staff vai resolver isso pra q 1 tópico desses?TeDDyN disse:É não é....
Mais a staff tenta melhorar o servidor vinda das opniões dos players....
E você ainda ri.....
Lixo.....
eu já vi uns caras levando 00 por causa disto acho que este tb irá levaiHandPlay disse:quando eu falei 00 foi só uma forma q ele merecia um ban bem severo não realmente um 00 xD.
EndeerGuyy disse:não merecia não '-'
não que eu não respeite a music, mais 00 é exagero.
tomara...Eduarte disse:eu já vi uns caras levando 00 por causa disto acho que este tb irá leva
quando eu falei 00 foi só uma forma q ele merecia um ban bem severo não realmente um 00 xDUFC5 disse:não merecia não '-'
não que eu não respeite a music, mais 00 é exagero.
OPINIÃO CARA.Math800 disse:Lixo é sua bunda mlk lê meu coment antes de falar merda. Desde quando colocar letras aleatórias é rir? Se informe melhor antes de falar cmg. Eu tbm acho que esse kra devia ser punido. Mas se a Staff vai resolver isso pra q 1 tópico desses?
Blz então, na próxima n me chame de lixo dmr?TeDDyN disse:OPINIÃO CARA.
POR ISSO O TÓPICO.
É eu li seu tópico sim e entendi como risada...
Desculpe-me se não foi oque você queria representar.
:/