Como muitos devem ter percebido, não estou mais entrando no jogo, ou seja, parei de jogar :really:
Então, vim me despedir da galerinha -q
Pra quem não sabe, sou o zParadise ou ethanva, como vocês preferirem
Jogo na Craftlandia pouca coisa antes de lançar o servidor Heaven, entrei no heaven desde o inicio do servidor, e não fiz história -q
Tentei ser vida loka no Deadly, mas com as skills dos VIPS padeiros não dá, então minha unica alternativa foi tentar conseguir money, juntei 400k ou pouco menos, não lembro e pra mim já está bom, estou sem mais objetivos na craftlandia então to parando por aqui, que história comovente -q
Um salve pros mano.
Clickdin sua linda, ainda vou grifar meu terreno na sua city só pra estragar ela -q
the_wanted seu baiano, infantil e hot whells, confesse que você ainda gosta da sfd u.u
MatheusCosta13 te amo me passa o nuuuuker - não tem nuker é só pra zuar o LawDown porra
LawDown nem conheço direito, mas sei que é um J-A-P-O-N-Ê-S
Manlow maninho que me falou que o milanov e o NhSoul são do mal ):
milanov não gosto de você e é issae, de verdade mesmo, tu é chato pra crlh
NhSoul mesmo sendo paga pau do milanov você é fmz, vai lá jogar War - Z
eu sei que tem muitos outros, mas deixa eu lembrar primeiro e.e
Um beijo pros lindos do heaven e outro pros recalque do deadly rçrçrç
Beijinhuuuuuus
Então, vim me despedir da galerinha -q
Pra quem não sabe, sou o zParadise ou ethanva, como vocês preferirem
Jogo na Craftlandia pouca coisa antes de lançar o servidor Heaven, entrei no heaven desde o inicio do servidor, e não fiz história -q
Tentei ser vida loka no Deadly, mas com as skills dos VIPS padeiros não dá, então minha unica alternativa foi tentar conseguir money, juntei 400k ou pouco menos, não lembro e pra mim já está bom, estou sem mais objetivos na craftlandia então to parando por aqui, que história comovente -q
Um salve pros mano.
Clickdin sua linda, ainda vou grifar meu terreno na sua city só pra estragar ela -q
the_wanted seu baiano, infantil e hot whells, confesse que você ainda gosta da sfd u.u
MatheusCosta13 te amo me passa o nuuuuker - não tem nuker é só pra zuar o LawDown porra
LawDown nem conheço direito, mas sei que é um J-A-P-O-N-Ê-S
Manlow maninho que me falou que o milanov e o NhSoul são do mal ):
milanov não gosto de você e é issae, de verdade mesmo, tu é chato pra crlh
NhSoul mesmo sendo paga pau do milanov você é fmz, vai lá jogar War - Z
eu sei que tem muitos outros, mas deixa eu lembrar primeiro e.e
Um beijo pros lindos do heaven e outro pros recalque do deadly rçrçrç
Beijinhuuuuuus