Um Avatar Pro JinzouEnemy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuizaToddynho disse:
'-' mostra como ficou
bem, use degrade então (NÃO aquele degrade Preto e Branco e Laranja e Roxo do lado, outro)
Vê no tutorial do Charlie AQUI
Eu vou usar outro, eu nao gostei muito do tutorial do Charlie, mas vou usar outro aleatorio, mas ta ai:

vh016zc.png

Android Otaku disse:
Eu vou usar outro, eu nao gostei muito do tutorial do Charlie, mas vou usar outro aleatorio, mas ta ai:

vh016zc.png
Coloca do outro lado usando o Degrade (é só tu ver a primeira parte do tutorial '-')

zLuizaToddynho disse:
Coloca do outro lado usando o Degrade (é só tu ver a primeira parte do tutorial '-')
Como acho que vc é lerda pra entender eu vou explicar, eu já vi esse topico, mas nao gostei, repetindo, eu nao gostei, e vou usar outro tipo de degrade na proxima!

Android Otaku disse:
Como acho que vc é lerda pra entender eu vou explicar, eu já vi esse topico, mas nao gostei, repetindo, eu nao gostei, e vou usar outro tipo de degrade na proxima!
Espero que tenha entendido o negocio do degrade '-'
não é de vc gostar ou não '-' acho que vc não vai achar um que mostre isso, entendeu?

zLuizaToddynho disse:
Espero que tenha entendido o negocio do degrade '-'
não é de vc gostar ou não '-' acho que vc não vai achar um que mostre isso, entendeu?
Provavelmente vou achar, e entendi!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar