hehehe ficou daora, ja comeu o de pipoca?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ainda nãoyLord disse:hehehe ficou daora, ja comeu o de pipoca?
VlwiWasmachineXDD disse:Muito top, parabéns
Só mandar MP com as informaçõesWusky disse:Ficou lindo! Quero um tipo esse para min u.u
Haja grana kkkkMrStart disse:Oloko dps dessa vou ali no mercadinho compra uns 30 -q. Bom trabalho
Vlw Flw.
Dlç mesmo hdoahdiayDudz disse:Kkkkk Que Dlç de tic tac. p- p
VlwSeuNomeAqui disse:Belo Avatar
Hehe é noisedupt disse:Original. Gostei xD

Que nada aqui no mercadinho da minha rua e 1 real e 50 centavos no meu cofrinho ostentação de centavo ;-;. as veze guardo 1000 anos pra talvez no futuro comprar uma mansão. (isso nunca vai acontecer -q)MrStart disse:Oloko dps dessa vou ali no mercadinho compra uns 30 -q. Bom trabalho
Vlw Flw.
Tbm queria de laranja ahsauhsuasuhsuhahusauhsuhaOwenWinner disse:Gostei, acho que ficou perfeito nas principais questões (saturação, iluminação e nitidez), só tô esperando o de laranja q-q
Dá próxima faço um do de laranja pra você kkkOwenWinner disse:Gostei, acho que ficou perfeito nas principais questões (saturação, iluminação e nitidez), só tô esperando o de laranja q-q
Vlw manowiNexus disse:Tic Tac, ficou muito massa