Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quadrante Zx-2825562 planeta lilas chamado imagnus tem uma maquina que lança batidas sonoras q apuram a imaginaçãoForeverchukk disse:De onde vem essa imaginação? ^^
hzuijvbhhkjbshjiavbkdsbnkujvdskbgnds tive um ataque de risos agr kkkkkDoctorace disse:"fisolofou'' kkkkkkkkkk
obgdedelolo disse:Legal !
Olooooooooooosko não entendi nada auahuahauhuahauh! Se é foda mano.Tio Shadow disse:quadrante Zx-2825562 planeta lilas chamado imagnus tem uma maquina que lança batidas sonoras q apuram a imaginação
hzuijvbhhkjbshjiavbkdsbnkujvdskbgnds tive um ataque de risos agr kkkkk
obg
n so muito bom em portugues, mas tava pensando nisso a uns diasForeverchukk disse:Olooooooooooosko não entendi nada auahuahauhuahauh! Se é foda mano.
Porque não faz um livro, sei lá? Com tanta imaginação...
Passa skype por MP, quero te falar uma coisa!!
Ué, se pode ganhar dinheiro com isso, mano!Tio Shadow disse:n so muito bom em portugues, mas tava pensando nisso a uns dias
pois é, precisamos aprender a escrever "português" kkkForeverchukk disse:Ué, se pode ganhar dinheiro com isso, mano!
Ser bom em portugues não quer dizer nada... Acho que ele conserta o erro de escrita e tal... Claro que você pode fazer umas aulas de portugues e tal.
Kkkkkk, resumindo, boa sorte ae!Tio Shadow disse:pois é, precisamos aprender a escrever "português" kkk
obg kkkForeverchukk disse:Kkkkkk, resumindo, boa sorte ae!
._.Tio Shadow disse:n, achava que algo criava feixo de luz, mas tipo, fica legal falar lava, agr eu pesquisei e n é feixo de luz, é hidrogenio .__.
.-.gataomr disse:
cubos ._.Tio Shadow disse:
cubes, cubes and more cubesgataomr disse:cubos ._.
tanksxPedroivo disse:Belo conto
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
obgxPedroivo disse:Bom conto
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk