Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk e :lol:zKooh disse:Nossa cara se ativou vip num dos servers que tem menos benefícios sé o bixão mermo em doido
kkk e que to meio ocupado nelas ganhando grana.21 juma disse:I essas fakes ae parça
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
manjo mesmo. :lol:OneHitX disse:Boa tu manja das fakie hein
kk :thanks:xJokerPlay disse:Nem gosta de minecraft kkkk
Boa filhao, boa sorte nos MG![]()
kk e que to meio ocupado nelas upando e ganhando um poko de grana. :thumbsup:marcosianke disse:boa mulek mas e esses mines abertus ai? -qq
testar nao custa nada ne <_< .......zB3ckZim disse:qual a graça de ser vip no minegames??serio
:lol:. izi.zHey disse:Boa craudinho
Boa parabéns, se divirtaGabriel197 disse:
FR4PS disse:
podexaBangert disse:Boa parabéns, se divirta![]()
<_< <_<Hawwer disse:Disperdício ativar no server minigames
^_^Arthur11loka disse:
^_^GuieH disse:prabéns
OneHitX disse:Boa tu manja das fakie hein
Eucriei uma no oc da minha mae , no pc do meu pai , no oc do meu irmao , e tou upando ','Gabriel197 disse:kk e [emoji38]
kkk e que to meio ocupado nelas ganhando grana. [emoji14]
manjo mesmo. [emoji38]
kk :thanks:
kk e que to meio ocupado nelas upando e ganhando um poko de grana. [emoji106]
testar nao custa nada ne <_< .......
[emoji38]. izi.
<_< <_<meoww disse:Boaaaa o/
E esse povo que fala "qual a graça de ser vip no Minigames": Não é porque você não joga lá, que o vip de lá é ruim.
kkk simArthur11loka disse:Boa tu manja das fakie hein
21 juma disse:Eucriei uma no oc da minha mae , no pc do meu pai , no oc do meu irmao , e tou upando ','
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
teksidai disse:boa :v