Z zDelsoi Excelente Entrou Mar 6, 2014 Mensagens 3,176 Pontuação de reação 315 Idade 25 Localização Florianopolis ║ SC Cubos 0 Jan 1, 2015 #21 Boa
K Koogar Excelente VIP Entrou Dez 11, 2014 Mensagens 3,358 Pontuação de reação 307 Idade 24 Localização /home Cubos 0 Jan 1, 2015 #22 zLockEZ disse: So tenho 2.789 <3 Clique para expandir... Só ? Mó nb auhsas vai pescar espada de pedra lisa vai sahusa JADERLINK disse: E eu aki feliz q upei 200 em pesca :/ Clique para expandir... Só focar que upa rápido ! BbeboppPARADO disse: Gogo 1k ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Claro Musquitu disse: boa. Clique para expandir... Vlw japa da china disse: Parabéns cheguei a 515 níveis hoje. Feliz Ano Novo seus viciado. Clique para expandir... Opa , go Pescar dima ?!
zLockEZ disse: So tenho 2.789 <3 Clique para expandir... Só ? Mó nb auhsas vai pescar espada de pedra lisa vai sahusa JADERLINK disse: E eu aki feliz q upei 200 em pesca :/ Clique para expandir... Só focar que upa rápido ! BbeboppPARADO disse: Gogo 1k ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Claro Musquitu disse: boa. Clique para expandir... Vlw japa da china disse: Parabéns cheguei a 515 níveis hoje. Feliz Ano Novo seus viciado. Clique para expandir... Opa , go Pescar dima ?!