[UFC] Anderson Silva

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boatos que muitos lutadores que ficam pagando de pá e provocando, na hora leva um coro, fica a dica para esse bosta aí !

NeurosZ disse:
Isso eu concordo plenamente com você!

Porem existe um porém... cada golpe la e único,sem nada combinado nem onde o cara pode ou não andar ou olhar!
Cara, Passa na TV, é entreterimento, Se eu quiser ver dois cara se 'sokiando' (suhaasuhasuh) agarrados, Vejo briga no colegio, Vlw flw

CapirotoXD disse:
Boatos que muitos lutadores que ficam pagando de pá e provocando, na hora leva um coro, fica a dica para esse bosta aí !
Bom isso eu concordo,um exemplo é o Chris waidman,acho que e assim que escreve,falo que era invencível e tudo e perdeu kkkk

NeurosZ disse:
Eu falei no inicio para não começarmos a discutir sobre UFC e WWE, '-' olha ai em cima... voce que veio falando que UFC e coisa de viado amigo
Só falei que prefiro WWE, Veio lek fla merda, Ai pediu treta

zDiego Ez disse:
Cara, Passa na TV, é entreterimento, Se eu quiser ver dois cara se 'sokiando' (suhaasuhasuh) agarrados, Vejo briga no colegio, Vlw flw
Porem no colégio não esta passando em uma rede internacional com milhoes de pessoas olhando e os lutadores ganhado milhões de dólares...mas tirando isso ta igual! :)

zDiego Ez disse:
Só falei que prefiro WWE, Veio lek fla merda, Ai pediu treta
Ok...vamos conversar sem discutir,aqui é um fórum de entretenimento apenas... somos todos amigos aqui!
lychdaniela disse:
kkkkkkk, ele chega enquanto vc esta dormindo com aquela voizinha dele
viiish coisa horrivel akakakakka

NeurosZ disse:
Porem no colégio não esta passando em uma rede internacional com milhoes de pessoas olhando e os lutadores ganhado milhões de dólares...mas tirando isso ta igual! :)
Pense oq quiser, Tem briga todo dia ak no colegio, Humilha UFC..

NeurosZ disse:
Ok...vamos conversar sem discutir,aqui é um fórum de entretenimento apenas... somos todos amigos aqui!

viiish coisa horrivel akakakakka
kkkkkkk eu teria vergonha de namorar com o anderson silva, ele ia falar com meu pai com aquela voizinha :v

NeurosZ disse:
Se voce fala que é melhor que uma luta assistido e esperada internacionalmente por milhares de pessoas.... ok então cada um com sua escolha! :)
https://www.youtube.com/watch?v=pt1Tql34Q2c

NeurosZ disse:
Se voce fala que é melhor que uma luta assistido e esperada internacionalmente por milhares de pessoas.... ok então cada um com sua escolha! :)
Na vdd, pd continua, Mais cubo pra mim.

zDiego Ez disse:
https://www.youtube.com/watch?v=pt1Tql34Q2c
criancice aqui não cara,eu não vou discutir com você,ok aqui não é lugar disto!E não quero também! :)
zDiego Ez disse:
Na vdd, pd continua, Mais cubo pra mim.
Voce nao tem apenas este topico para falar amigo... mas tudo bem! :)

NeurosZ disse:
criancice aqui não cara,eu não vou discutir com você,ok aqui não é lugar disto!E não quero também! :)
Criancice ? Entraa ts e vemos quem é kid, Só tou zuando na madrugs e pegando uns cubo com uns bbk

lychdaniela disse:
ele iria tirar o anderson silva no tiro da minha casa :v e depois iria brigar comigo
kakakakakakakak ia passar muita vergonha heein kkkkk
zDiego Ez disse:
Criancice ? Entraa ts e vemos quem é kid, Só tou zuando na madrugs e pegando uns cubo com uns bbk
Bom trabalho para você amigo! :) e nisso concordo,por que tem bbk em todo lugar assim mesmo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar