Boatos que muitos lutadores que ficam pagando de pá e provocando, na hora leva um coro, fica a dica para esse bosta aí !
Cara, Passa na TV, é entreterimento, Se eu quiser ver dois cara se 'sokiando' (suhaasuhasuh) agarrados, Vejo briga no colegio, Vlw flw
Bom isso eu concordo,um exemplo é o Chris waidman,acho que e assim que escreve,falo que era invencível e tudo e perdeu kkkk
Porem no colégio não esta passando em uma rede internacional com milhoes de pessoas olhando e os lutadores ganhado milhões de dólares...mas tirando isso ta igual!
Ok...vamos conversar sem discutir,aqui é um fórum de entretenimento apenas... somos todos amigos aqui! viiish coisa horrivel akakakakka
Se voce fala que é melhor que uma luta assistido e esperada internacionalmente por milhares de pessoas.... ok então cada um com sua escolha!
kkkkkkk eu teria vergonha de namorar com o anderson silva, ele ia falar com meu pai com aquela voizinha :v
criancice aqui não cara,eu não vou discutir com você,ok aqui não é lugar disto!E não quero também! Voce nao tem apenas este topico para falar amigo... mas tudo bem!
kakakakakakakak ia passar muita vergonha heein kkkkk Bom trabalho para você amigo! e nisso concordo,por que tem bbk em todo lugar assim mesmo...