Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!po mano legal, mas quem é voce? pensei que qzl tivesse nb suficiente jáLegiado Gamer disse:Porisso que são odiadas em todos os servidores
3 clans full hack? ta aumentando de dia pra dia, era 2, agora 3, será que amanha é 4?xSonicZ disse:3 clans full hack pra ganhar de nois e ainda tem coragem de postar algo no forum, voce e anormal
falo menos mesmo, próximo glad nois se resolve no hc parçaRanma disse:legal que foi 25 hacks como vc falou,e nao tem nenhuma denuncia no forum,fala menos muleke
cola em mim!Imakusaiel disse:falo menos mesmo, próximo glad nois se resolve no hc parça
pode páRanma disse:cola em mim!
concordo com sua filosofiaHaaard disse:hipócrita merece acabar no teto
MzT desonesta? falou a GoD... meça suas palavras parsaiCyber disse:Não adianta ficar fazendo vídeo para humilhar esse clan desonesto, tem que denunciar para que possam ser banido!
Se for HC, Vai de macro por favor, Quando ia de hack sv3 pela OmF.... Só voava :/Ranma disse:cola em mim!