UÉ QZL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GoodManLP

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 8, 2013
Pontuação de reação
73
Cubos
0
Primeiramente, Boa tarde.

Por meio desse topico venho mostrar o quão hipócrita o clan QZL do servidor HARDCORE chega a ser.
No Gladiador do dia 10/01/2016, o clan QZL alegou que varios players do clan MzT e BiW estavam de hack. Mas varios membros do seu clan estavam usando o mesmo, e o clan QZL afirmava que alguns players da MzT estavam bancando outros players para usar hack, sendo que, um player do clan QZL gravou o gladiador com o audio do ts, e varias coisas podem ser ouvidas por meio desse video em questão.

https://www.youtube.com/watch?v=EwpxzVPJu5A

Agora observem em 3:57 os muleke falando " Ta facil clan, ta facil" mas no fim MzT ganho.
E em 27:40 voce consegue ouvir um "chorao" falando "Ou, proximo glad banca hack mesmo" ai alguem responde "Eu vou bancar, eu vou bancar" e outro cara fala "Precisar de mim eh so falar ai blz?" ai ele responde "ok".

Oque falar de um clan hipocrita desse, que dps do glad fala que nois vamos bancar hack, e eles ja fizeram e vao fazer dnv.

Linda Moral.

BigMikeGRR disse:
ahshuahsuahsuah adimite todos os clan hj tem hack '-' no meu tempo mal tinha hack
O problema eh o certo clan chegar e falar q joga limpo e sabe jogar e no meio do glad tem o certo cara chamado AIDE voando uai

acre news
o proprio duck ja se pronunciou, regenera vai fd.p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai

zSpongeBR ez disse:
GOD vai hc? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro tem que ganhar titan que é meio dificil...
e eles ainda querem levar UnD junto, é meio que um golpe suicida pra perder os titans UHSAHUSUHAUHSUH'

zSpongeBR ez disse:
GOD vai hc? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro tem que ganhar titan que é meio dificil...
Só espera o clan ir completo, jaja rsn segue o mesmo rumo que ths seguiu ^^... agr clanzinho escudo, abaixa a bola ai por favor, ganham 1 ou 2 glads acham que já dominam alguma merda!

Imakusaiel disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai

e eles ainda querem levar UnD junto, é meio que um golpe suicida pra perder os titans UHSAHUSUHAUHSUH'
com aquele glad izi que vcs nos proporcionaram sabado? suicida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FantasyGS disse:
acre news
o proprio duck ja se pronunciou, regenera vai fd.p
me bota pra regenerar entao uai, catei a s10 dele :)

DeathM4nzZ disse:
Só espera o clan ir completo, jaja rsn segue o mesmo rumo que ths seguiu ^^... agr clanzinho escudo, abaixa a bola ai por favor, ganham 1 ou 2 glads acham que já dominam alguma merda!
vem hc entao ue, to esperando :)

GoodManLP disse:
Primeiramente, Boa tarde.

Por meio desse topico venho mostrar o quão hipócrita o clan QZL do servidor HARDCORE chega a ser.
No Gladiador do dia 10/01/2016, o clan QZL alegou que varios players do clan MzT e BiW estavam de hack. Mas varios membros do seu clan estavam usando o mesmo, e o clan QZL afirmava que alguns players da MzT estavam bancando outros players para usar hack, sendo que, um player do clan QZL gravou o gladiador com o audio do ts, e varias coisas podem ser ouvidas por meio desse video em questão.

https://www.youtube.com/watch?v=EwpxzVPJu5A

Agora observem em 3:57 os muleke falando " Ta facil clan, ta facil" mas no fim MzT ganho.
E em 27:40 voce consegue ouvir um "chorao" falando "Ou, proximo glad banca hack mesmo" ai alguem responde "Eu vou bancar, eu vou bancar" e outro cara fala "Precisar de mim eh so falar ai blz?" ai ele responde "ok".

Oque falar de um clan hipocrita desse, que dps do glad fala que nois vamos bancar hack, e eles ja fizeram e vao fazer dnv.

Linda Moral.
Boa, passa textura por mp ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar