ISloon se me deve sets q-q proximo glad vou dar um piao ai no tt1 pela NwR vlw flw q-qZzSlooN disse:Boa chuck representa o gira gira
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ISloon se me deve sets q-q proximo glad vou dar um piao ai no tt1 pela NwR vlw flw q-qZzSlooN disse:Boa chuck representa o gira gira
Faço de suas palavras, as minhas.zGrimReaperBAN disse:VC É RUIM ! ENTENDA ! N ADIANTA BANCAR HACK N ADIANTA FINGIR SER FODA PQ VC É RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIM !
Limpo o teto direitinho ? tava muito sujo o gordo do sponge e muito pessado pra levantarZitadam disse:tipo assim... boatos, SÓ BOATOS que vocês não são santos...
Como sei disso?
4 do seu clan me obrigaram a virar um limpa teto.
Faço de suas palavras, as minhas.
Vai ter mesmo parceiro ! seu clã vai peidar que nem THS !zSponge disse:Banca msm, prox glad vamos ter surpresas.
ele e obeso da /home =/Ranma disse:quando algum viado der desban na iRanma do hardcore,vai da pra mim leva o sponge pro teto,ate la,so observo :/
se eu pegar um código de desbanoquando algum viado der desban na iRanma do hardcore,vai da pra mim leva o sponge pro teto,ate la,so observo :/
néhyKaioREIDELAS disse:Ihaaaaaaaa hc ta o bicho doido cada semana uma treta diferente!
num consegue mizeravizGeloGelo disse:surpreende eles