Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pensei que era treta também, rsrsrs, e aposto que o D4nDe entrou achando isso também :3FafadoMinecraft disse:Agora sinto que certas pessoas abriram o topico pensando que era treta :3.
Este tópico é para, parabenizar o conjunto de staff da CraftLandia ! Parabéns a todos os staffers que lutam para nos ajudar cada dia + !!
"Quem disse que não tem staff on ?"
http://imgur.com/jOEwIxX
Parabéns mais uma vez !
Eles se esforçam por nós e merecem parabéns por nos aturar ! Inclusive me aturar pois eu sou chato em kk!
Sim quero virar staff mas não quero por "babação" e sim por meu esforço ... Te regenera cara ! Se eu quero algo eu busco sozinho !!Quer virar STAFF? ta babando d+ slc
Ayauahhssh trosleiPensei que era treta também, rsrsrs, e aposto que o D4nDe entrou achando isso também :3
Vardade... VlwzzLiOoN disse:Sim, a staff se esforça e no fim... O que ganham? Ganha player's reclamando... :/
Parabéns a galera da STAFF! Bela homenagem.![]()
![]()
Sim é a função deles , mas pergunta se recebem dinheiro por isso... Pensa nissoFarmvill disse:É meio q a função deles.. não estão faznedo nada mais do q o seu dever.