tomarazMestrecraft disse:Acho que a promoção de natal vai ser a mais épica desses anos![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tomarazMestrecraft disse:Acho que a promoção de natal vai ser a mais épica desses anos![]()
n kkkkkkkkkkkkkFantasyGS disse:osh
@topic: foi só eu q li goiaba no lugar da gaiola? xD
Nem vale a pena perder seu tempo querendo ajudar a Craftlandia.Crizon22 disse:rapa , eu fiz essa sugestão tem 5 meses deu negada , sacanagi kk
Tukes disse:Se voltar as gaiolas, o sv vai travar mais do que ja trava, sem contar que vai ficar ridiculo a economia, pq tem gente que pega 1kk por dia...
Concordo.ogatinho123 disse:Hmm, quem ativar VIP vai ter uma PEQUENA chance de ganhar 1 gaiola. (eu acho)
Mas se isso acontecer e for liberado aos players colocarem as gaiolas no chão vai ter muito nubinho com mob de 16![]()
Não já deve ter bastado o pigzombie de graça, ainda vai ter issoTukes disse:Se voltar as gaiolas, o sv vai travar mais do que ja trava, sem contar que vai ficar ridiculo a economia, pq tem gente que pega 1kk por dia...
Isaias Rieff disse:Será?!!![]()
![]()
![]()