POLEMICA UBISOFT FORA DO TOKYO GAME SHOW??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,709
Cubos
1,358
If1HkFB.png
D42M6j0.png

Eai fanfarrão?
Acredita que nossa Ubisoft deu pra trás cancelando sua exposição na Tokyo Game Show 2024?
Acompanha comigo.

assassin-s-creed-shadows-tem-pre-vendas-fortes-reitera-tom-henderson-113398.webp

D42M6j0.png

O que seria Tokyo Game Show?

Seguindo a mesma ideia da nossa BGS, é um evento anual voltado para o mundo da tecnologia e dos games, no qual empresas apresentam seus próximos projetos e produtos fazendo a exposição com a previa se já ser ou serão lançadas nos meses seguintes.
Quem dera eu pudesse ir lá :peppochoro:

Diversas empresas já confirmaram sua presença no evento, incluindo a Ubisoft, mas por meio de uma nota, a empresa infelizmente não irá comparecer, ao que tudo indica, seu novo Assassin's Creed Shadows, se envolveu em polemica, onde a própria empresa era acusada de estar distorcendo e desmerecendo a cultura japonesa.

A apuração histórica e diversidade forçada. Uma das citações foram “o jogo é baseado em samurais japoneses e ignora o fato que samurais eram uma classe de guerreiros de alto escalão, ou seja “gokenin” que eram serventes de nobres, ubisoft não entende a natureza e o dever de um samurai, isso é um insulto sério para a história e a cultura japonesa, e pode ser consideado racismo contra asiáticos"

D42M6j0.png

ubisoft-tokyo-game-show-2024-114124.webp

"Sobre a exposição online no Tokyo Game Show 2024 agendada para 26 de setembro. Infelizmente, devido a várias circunstâncias, tivemos que cancelar a exposição. A atual campanha oficial de distribuição de presentes comemorativos continuará a ser realizada. Pedimos desculpas pelo curto prazo. Pedimos sinceras desculpas a todos que estavam ansiosos pela distribuição."
D42M6j0.png

Fonte: 1
Meio rápido, mas espero que tenham gostado, não se esqueçam que 21:30 teremos
Corinthians e Fortaleza o/

D42M6j0.png

jwI4nzH.png

o planejamento dos cara tá parecendo com o meu, pesquisa nada sobre e vai na fé do que o seu subconsciente manda
ótima notícia corinthians

hoje é 5x0

PERDER EM CASA NÃO É OPÇÃO

VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR

porra do servidor da ubisoft entrou em manutenção justamente na hora q eu ia jogar o for honor, vaitomanocu
120 MINUTOS DE MANUTENÇÃO MENÓ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar