bane primeiro pra falar coisa depois beijosFALAM TANTO MAS USAM HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
contra denuncia dessa falsa denuncia ta la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bane primeiro pra falar coisa depois beijosFALAM TANTO MAS USAM HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu postasse um bagui aq eu seria banido, melhor dx queto né apitoxFiles69 disse:Chora <3 hack lxs
nem eu, mlk grava com fov alterado, player toma knock.Auditore1 disse:Não entendi o que queria mostrar no vídeo, e acho que não estou cego .-.
Que que mlk tu sabe que gravei com fov normal?Legiado disse:hur dur, vo gravar com fov alterado pra mostrar que os lek não toma anti knock hur dur
Ele toma knock no vídeo sim ameba, so não é arremessado pra mais longe pq tu não ta com knock
escuta o audio '-'MiguelVieira disse:mas nem é o pedroivo
eu escutei kkk, mas esse pedrin n é ele nOHEEEY disse:escuta o audio '-'
"Debora" n entendeu ? kkkkMiguelVieira disse:eu escutei kkk, mas esse pedrin n é ele n
eu entendi viado mas esse débora n tem relação com o pedrin_safadin, ele não é o pedroivoOHEEEY disse:"Debora" n entendeu ? kkkk
eoq ? KKKKKK todo glad ? acho q vc ta confundindo as tagszSponge disse:Esses mlk ai da yny fala q n usa hack, mais todo glad usa cara.