TzT mitosa Das mitagens, até no titan 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iNeonTEAMOLETS disse:
Ai over , nem liga pra esses doentinho da und eles usam hack e o crl a 4 , e ainda quer chorar aqui no forum tudo doentinho é uma poluiçao pro titan 2​

né... fazer o que :/

Tukes disse:
kkkkkkkkkk para né, vcs usam hack contra a dyt no titan 2 cara, clan tosco.
E agente só perdeu pq esses mlks que já jogavam no tt2 não rusham.... pq se rushassem nem os 27 hackers deles ganhavam....

Tukes disse:
Ah, não tá chorando não kkkkkkkkkk teve nem glad e o cara já tá chorando pra TzT, o cara entrou na TzT agr, usou hack e foi kickado, simples parça, ao contrario de vcs, usam hack e continuam usando todo glad, pq são um bando de imprestáveis que não sabe jogar, imaturidade até nesse jogo, vê se cresce colega.
Gostei...

yMichelH1T4T1 disse:
Não sei o que é mais falso, vc ou este vídeo
Gostei....

zKosViski disse:
sei que q só kid msm com 13 anos.. mais vamos fala? credo mano 30 membro 27 e hack 3 e macro!! vai negar! poxa.. em dá vergonha parça!
Deixa eles falarem... " teve motivo " kkkkkkkkkkkkk 3 hackers e foram banidos eles com 5, 2 foram banidos e ainda perderam o glad retrasado...

shamanllebom disse:
cara eu já ia parar de jogar, vou ir esse hall e garantir o de 2016 pra não ver faladores merda pegar hall, bom eu não ligo pro que você fala eu vou glad do jeito que eu quizer se não gosto denuncia/chora/regenera, você escolhe mais gladiador TzT/DyT/RiP não vai ganhar titan2 meu amigo
Se você diz...

shamanllebom disse:
você acabo de fala se agente for não vai chorar, e eu dropei varios membros do teu clan no glad tinha até uns lek de p4t2, vocês lider pode ir de p5, mais os membro de vocês mal tem p4umb3 pra ir glad, flw vou jogar smite já ganhei muito cubo te humilhando aqui.
P4 t2 ? não é do meu clan não...

iFefasXD disse:
não usamos hack no /arena, e se usamos hack em glad teve motivo
3 Hackers :) e só perdemos pq esses leks que tem capira no tt2 não rusham...
zKosViski disse:
agr tem 6 bau duplo de p4umb3 pra Tzt Parça - qq
Set pra bancar é o que não falta, :) nem perde tempo com eles HUSAUHSUAHSUH'

Imakusaiel disse:
E agente só perdeu pq esses mlks que já jogavam no tt2 não rusham.... pq se rushassem nem os 27 hackers deles ganhavam....
Aqui, se parece flame ou algo assim, eu não quis chamar a DyT de clan tosco tá, era pra UnD, foi mal kkkk vou editar ali

Tukes disse:
Aqui, se parece flame ou algo assim, eu não quis chamar a DyT de clan tosco tá, era pra UnD, foi mal kkkk vou editar ali
eu entendi s, era pra outro negocio que c falou... c falou " 27 hackers, 3 macros " algo assim, ai eu falei " só perdemos por causa que os outros não rusham, pq se não nem com os 27 hackers deles eles ganhariam " Entendi s :)

Kkkkkk

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

zKosViski disse:
sei que q só kid msm com 13 anos.. mais vamos fala? credo mano 30 membro 27 e hack 3 e macro!! vai negar! poxa.. em dá vergonha parça!
Inverta os números ai doentinho.

Ranma disse:
ninguem ta chorando,estamos mostrando a sua qualidade,qualidade tzt,relaxa vamos brinca de igual pra igual,n precisamos de moral,contra gente que nao tem
Ranma, já fui líder da SoP e pode apostar, todos. T-O-D-O-S, sem exceção usavam hack, quer entrar na SoP? Use hack. O dilema deles é, use hack ou caia fora. 00 você ganha server query no ts.
iCyber disse:
Isso mostra a seriedade do clan
Não sou da TzT, mas pela sua atitude da para ver que não está para brincadeira.
Bela Atitude ;3
Obrigado. :)

B1NL4D3N disse:
Ta né, vê se tu entra na tzt um dia e vê se o mesmo player está no clan nesse momento.

TzT = TzT | EcT = MTs.

Hoje sou da TzT, não sou mais da EcT/MTs.
ja entrei tantas vezes na tzt que ja perdi as contas e nem quero entrar nesse clan horrivel.

Tzt é tzt ne.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar