7 Server né? ok, Sv3 tavam usando hacker na TzT e tavam usando hacker em clãn fake e fomos obrigados a usar também, foi quando vcs chamaram os admins e baniram todos da WoD e ninguem da TzT levou ban pois deslogaram e logaram de macro, agora esse glad no sv3 vamos de igual pra igual é pra chamar hacker né? é pra bancar hacker né? dmr cara vc quem pediu, vai levar a surra que você tanto esperava.... tenho nojo de vc e desse seu clanzinho ai, n sei nem como tu ta de líder nisso ai, tu n merece pcr, tu n faz nada tu é líder do clãn e usou hacker no glad, tu n tem moral n cara, tu disse que a WoD é lixa é fraca que agnt n hita, fomos glad 30x35 5 membros ai tavam de hacker e vc tava de ally com eles, clãn do foek e do talar, ai blz suave, do nada vejo vc e o foek de hacker... KKKKKKKKKKKKKK tenho dó de vcs namoral, vcs brincaram com o fogo quente pcr, vcs n tem moral fomos 30 membros macros, vcs colocaram hacker, e do nada o mlk do clãn colocou tbm, só sei q esse glad, o bagulho vai fkr louco, gosta de chamar hacker pra carregar vcs no glad ne? ok. só espera oq tem por vim.
Estamos aguardando krokro Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk Ja tem 2 anos q está com esse papo e ate hj? Nada [emoji14] Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Belas palavras, mas não tenho como saber se são verdadeiras então não comentarei nada. Boa sorte aos dois clans e que vença o melhor !
Kronos primeiro que tu é um mentiroso mlk.O que eu te falei antes daquele glad.Se tu nao é homen de palavra aguenta agora
hack? kadkoaiojio, so tinha o lets de hack kra e nen era o foek na foek, o tonim n renderizou os kra de hack mais bota nos 15 min tu ve uns 3 hacks alvaro zdarkassassin e rafaelrfl, e sobre n mereço lider fiz o clan ir pra 5 servidores com controle e ainda via ir pra 2 dps do hall. e se for pra ser boloso tenho contatos com a rmk do hc ;-(
Alguem traga um óscar para esse mito ... Engraçado que é a mesma coisa no Hardcore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk