choro é livre lesk dushasa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não foi? KKKKKKKKKKKJKJKJKJKJKJK Vou pegar a print de tu dropando pro lets, sem falar que a maioria que foi lá foram de outros servers, não minta pliszSponge disse:Nem fui glad no region, da tzt msm só foi uns 4 mais boa
Não gosteu me da um pc melhor, é ela ta indo glad no region, tu é autista ou finge?miickyRETURNS disse:entendi por que vc não grava gladiador no origens ...
e essa textura ai ? mais quadrada que o quadrado rapais
Então a TzT ta indo gladiador no region ... bom saber ...
kkkkj pséAndroidao disse:tzt sem hack? aham, pode pá
tu dropo p lets k k k kk k k bronzodiazSponge disse:Nem fui glad no region, da tzt msm só foi uns 4 mais boa
n sai fora ksksks, ate mais fefinhas rsrsiFefasXD disse:ué n vai mais no 3? "-"
para, gravaram o Granduos o xDarkrever e o Ineaan, agora em que conta o remedio tava nao sei....zNerdd disse:Para de falar merda lester, o único que foi de hacker foi o remédio e foi banido em menos de 20 minutos de gladiador e nem na TzT foi, e também sem contar que não foi só a RiP de rival né, fica na sua que é melhor.
Depois q eu falo q a staff me ama os caras não acredita, lunt aki jaja tomo ban nessa tmbwMichelsZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkj crl lunt, tu não pode falar q é tu na acc q leva ban kjkjkjk
Fazer o que, o bananão quer ir passar vergonha lá
kkkj, tzt tá horrível