TV - Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

dayna2002

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Esta no ar ....

0rs1RzI.png

notícias

Entrevistas

Bate papo

Eventos

Entretenimento

Dicas

Ajudas

Aventuras

Um grupo dedicado a trazer o melhor para todos jogadores,mantendo informações e diversão ...

Agradecimentos ao jogador : FafadoSalgado

zDucky disse:
Não entendi '-'
adusahdua
sera um grupo que estou criando onde vai esta se dedicando a ajuda players novatos e busca noticias do jogo trazendo coias novas evento pra ajuda pessoas novatas no serve e dentre outras coisas legais :)

Aonde vc vai criar este grupo dayna ??? , quero participar

OwenWinner disse:
Quero ver como vai funcionar e.e
ok :)

V I N I C I U S disse:
Aonde vc vai criar este grupo dayna ??? , quero participar
sera no fórum e um grupo privado onde vamos usa a logotipo na assinatura para mostra que somos do grupo :)
zInvsee disse:
O que ser isso kkk
sera um grupo que estou criando onde vai esta se dedicando a ajuda players novatos e busca noticias do jogo trazendo coias novas evento pra ajuda pessoas novatas no serve e dentre outras coisas legais :)

dayna2002 disse:
Interessante, boa sorte com o projeto :P

zMellxD disse:
Boa iniciativa ^^
Se precisar de ajuda <3
ta vlw :)

xWheat4M disse:
Quero ver o que vocês vão aprontar q-p
Gostei da iniciativa c;
Eu quero entrar
:P oque sera kkk

wMichelsZ disse:
Não entendi '-'

Estou refletindo a real informação jovem.
Mas me parece uma boa ideia! >.<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar