G Gavstriky Hardcore VIP Ostentação Entrou Mar 26, 2015 Mensagens 17,436 Pontuação de reação 2,206 Idade 25 Cubos 0 Dez 22, 2015 #21 Bom tutorial.
Pulsatori Craftlandiano VIP Entrou Mai 25, 2012 Mensagens 2,212 Pontuação de reação 1,025 Idade 30 Localização ᴾᴵᴺᴷ ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ Cubos 0 Jan 4, 2016 #22 GuilhermeDNZ disse: huueuheueuhhue Ainda to esperando o tutorial de smudge do Pulsa Clique para expandir... Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo
GuilhermeDNZ disse: huueuheueuhhue Ainda to esperando o tutorial de smudge do Pulsa Clique para expandir... Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo
TioNog Hardcore VIP BUG Report Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Pontuação de reação 2,465 Idade 25 Localização Goiânia Cubos 0 Jan 4, 2016 #23 Pulsatori disse: Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo Clique para expandir... q.q q que adianta vc n posta
Pulsatori disse: Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo Clique para expandir... q.q q que adianta vc n posta
F Fabiano Carvalho de Sousa Excelente VIP Entrou Out 1, 2013 Mensagens 770 Pontuação de reação 321 Idade 26 Localização São José dos Campos Cubos 0 Jan 7, 2016 #24 Nao consegui , acho que tenho deficiencia