[Tutorial] Se proteger de DDoS via skype

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Locennenha

Bom
Banido
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Bom, eu vi que muitas pessoas estavam sofrendo com DDoS via skype, assim, no meio do gladiador, a internet caia e terminavam por perder a armadura e etc. Fizeram até um "protesto" no Team Speak 3. Por isso, procurei um pouco na internet de como se proteger disso e achei um vídeo que ensinava como, e realmente funciona. Segue abaixo o vídeo.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=KElvxUp1Qso&noredirect=1[/media]

Atenciosamente,
Locennenha

essi baguio ai num funfa naun tiu passa seu skypi ai pra testa essa bagaça ai

se não me engano isso so funciona quando 1 ddos tenta te atacar,mais se o cara for fodao mesmo,vai usar virtual's machines,quero ver esse anti ddos segurar '-'

Desculpa falar , mas eu testei uma coisa: Meu amigo fez tudo isso , e eu com VPS comprado consegui derrubar ele no glad.. OBS: ele tava com set de iron , isso nao funfa cara :/

XKlouSz disse:
essi baguio ai num funfa naun tiu passa seu skypi ai pra testa essa bagaça ai

se não me engano isso so funciona quando 1 ddos tenta te atacar,mais se o cara for fodao mesmo,vai usar virtual's machines,quero ver esse anti ddos segurar '-'
Difícil algum cara usar virtual machine e tal só pra derrubar alguém num gladiador, né? ;-;

iExtremexX disse:
Nunca fizeram isso comigo , só invadiram meu pc :/
:s Pior ainda, tome mais cuidado.

NunoSantana disse:
Boa, mas aqui eu acho que não preciso me preocupar com isso já que a internet e segura.
Valeu :D A mesma coisa comigo, além de eu não passar skype pra quem não confio...

PedroLucasBR disse:
Desculpa falar , mas eu testei uma coisa: Meu amigo fez tudo isso , e eu com VPS comprado consegui derrubar ele no glad.. OBS: ele tava com set de iron , isso nao funfa cara :/
Mas cara, você teve que comprar um VPS. Você acha mesmo que alguém que pode fazer isso de graça sem levantar da cadeira vai comprar algo pra fazê-lo? ;-;

Jejearaujo disse:
Vai ajuda muito
Valeu :)
Espero o mesmo

TheNeestle disse:
Obrigado... '='
cubos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar