[TUTORIAL][NOVATOS] Plantação de cana segura !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EasyBR

Bom
VIP
Entrou
Mai 27, 2012
Pontuação de reação
170
Cubos
0
Índice

2mer7u1.png

Motivo
Print
Extra

2mer7u1.png

Bom , o motivo para eu fazer esse pequeno tutorial é que no servidor que eu passo algumas horas que é no servidor , sempre observo um usuário falar que roubaram , suas plantações é com isso o servidor não fica com uma cara boa , mesmo não sendo culpa do servidor porem alguns usuários não tem responsabilidade das coisas que acabam fazendo com outros usuários .

Print

Bom , primeiramente faça um buraco de trés blocos do tamanho da sua plantação a desejar .

Depois disso , coloque madeira em volta de todo buraco , na parede e no chão.

Depois devera , ficar algo parecido com isso .

Depois disso , faça o resto como sempre é feito .

Depois disso , ela ficara 100% segura assim evitando os grife e os usuários que pretendem rouba-las

Extra.

Bom , existe também a pedra alarme , para proteger as plantações , assim que algum usuário entrar nela , ela guarda o nome é logo quando você entra e só bater nela com um machado de ouro que ela avisa , quem foi la com isso se você notar algum invasor devera vim aqui no fórum e denuncia-lo por invasão

2mer7u1.png

Créditos

Izze
EasyBR

Avaliem espero que gostem , desculpe qualquer coisa obrigado .

Dica: Não deixe a plantação do lado da parede, deixe a 2 blocos de distancia.

Old.

Também funciona de armadilha para noobs. so por lava ^^
Caro, não coloque lava muito menos água, pois são "blocos" desprotegidos ou seja se alguém clicar rápido pode colocar terra e simplesmente bugar de dentro do ant bug :)

Caro, não coloque lava muito menos água, pois são "blocos" desprotegidos ou seja se alguém clicar rápido pode colocar terra e simplesmente bugar de dentro do ant bug :)

Acho que não daria para colocar um bloco acima da lava , pelo fato de conter um bloco protegido abaixo .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar