[TUTORIAL][NOVATOS] Plantação de cana segura !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho, compartimento só de 2 de altura?? Não é tão eficiente assim não, ainda pode bugar livremente.

Tem que ser 3+ de altura.

Velho, compartimento só de 2 de altura?? Não é tão eficiente assim não, ainda pode bugar livremente.

Tem que ser 3+ de altura.

3 de altura porque ? sendo que o personagem é somente dois de altura , e não pode colocar blocos ?
e mais você só sabe criticar cara , alem de criticar , porque não pega e faz um melhor ? !!!

Acho que não daria para colocar um bloco acima da lava , pelo fato de conter um bloco protegido abaixo .
Faça o teste vá em uma construção no oceano e clique bem rapido na madeira e na agua e verá como estou certo.

Boa, curti...
Da ultima vez que eu fiz, me grifaram, e eu perdi ela todinha...
GODDAMMIT...

Olá, os tutoriais são sempre bem vindos. Parabéns, amigo. Porém, teria como fazer tutorial construindo coisas com algum outro material para evitar a proliferação de caixotes no server? Obrigado por investir o seu tempo para ajudar novatos.

Ta errado.
O subsolo anti-bug tem q ter 3 blocos de altura.

Gostei, parabéns cara, mas, tem uma outra coisa, que tipo, se um cara chega no vidro da sua plantação, e com um BUGG quebra o vidro, e a cana de açúcar ao mesmo tempo, tenta adicionar isso, sei lá, fazer um muro em volta da plantação, ai fica 100% segura.

Legal kr so q tein umas coisas errada ai ....

Vejamos:

1°Nao pode Haver blocos desprotegidos e Tocha é desprotegido ou seja o individuo poder puchar blocos dele pela tocha e fazer o bug novamente

2°Este Qartinho tein q ter no minimo 3 de altura poe se eu entra la e der dc la qando entrar pod acontecer um bug dele subir um andar pois a cabeça dele vai esta no teto meio estranho de explica....

Topico bom so que com umas informaçoes erradas :P

Façam do jeito q ta no topico mais n colokem Tocha ou algo desprotegido e deixem o qartinho c 3 de altura.....

EasyBR disse:
Se você observar um pouco melhor ,a terceira print mostra um compartilhamento para não invadirem , caso invadem ficariam preso la e não poderia bugar para a parde superior .
ha vc esta enganado pois precisa de 3 blocos no compartimento de baixo se nao eles passam direto para a plantaçao

ConsultorFriboi disse:
Legal kr so q tein umas coisas errada ai ....

Vejamos:

1°Nao pode Haver blocos desprotegidos e Tocha é desprotegido ou seja o individuo poder puchar blocos dele pela tocha e fazer o bug novamente

2°Este Qartinho tein q ter no minimo 3 de altura poe se eu entra la e der dc la qando entrar pod acontecer um bug dele subir um andar pois a cabeça dele vai esta no teto meio estranho de explica....

Topico bom so que com umas informaçoes erradas
tongue.png

Façam do jeito q ta no topico mais n colokem Tocha ou algo desprotegido e deixem o qartinho c 3 de altura.....
Up !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar