Crl vlw gg pega money.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zDuuhPlayer disse:
Bom o tutorial não é basico e um pouco grande então procure verqual é o mini game que você mais gosta e leia, caso quera saber o modo mais rapidopara você pegar coins no mini games da craftlandia leia todos
Vamos começar pela cereja do bolo!Olhe as ultimas observações que vai ter no final do tutorial.
O Melhor Mini Game para ganhar coins é o capture,Muito simples de jogar, partidas acabam rapidamente e você tem chance de ganhar sem nem jogarCada partida dura no máximo 15 minutos, como o mini game só tem duas equipesisso significa que a porcentagem de você ganhar é maior.Nem toda partida demora 15 minutos, tem partidas mesmo que demora apenas 2 minutos e 30 segundoso melhor momento de jogar esse mini game é de manha ou de madrugada, pois a quantidade de playersão menor, sendo assim as partidas acabam mais rapido.Valor: 10 Coins.Observação: Usar macro no capture é permitido, a craftlandia não da nenhum puniçãopara os players que usam macro para obter coins.
Paint Ball é um dos melhores para pegar coins,Muito simples de jogar, partidas demoram um pouco acabar e você tem chance de ganhar sem nem jogar,Cada partida tem duração de 15 minutos, divido em três rounds.Mesma coisa do capture, nem toda partida dura 15 minutos mais é o máximo que o mini game pode durar.Unica desvantagem é que o mini game é divido em rounds isso significa que se você estiver ganhando com seu timevocê pode ser trocado para o time adversário e acabar perdendo.Valor: 10 coins.Observação: Macro também é permitido no Paint Ball.
Confronto já é um mini game um pouco complicado, pois cada partida tem 5 roundse com 3 minutos cada round, a vantagem é que se o time vermelho colocar a bombaesse tempo de 3 minutos é abaixado para 45 segundos mais o tempo que demorou para o player chegar lá e plantar a bomba.Mesmo o mini game ter 5 rounds é um dos melhores para ganhar coins poisvocê depende da sua equipe, isso significa que se você for ruim, você tem chance de ganhar!Valor: 10 coins.Observação: A Partida pode durar no máximo 27 minutos e você pode ser trocado deequipe.
Bom esse são os três melhores mini games para você ganhar coinssem muito esforço, nesse tutorial não sera citado nenhum desses mini games:Mega SkyWars e Tribal devido a bugs/lag.Próximos tutoriais vai depender da sua habilidade então aconselho treinamentopois você não vai se tornar pro do dia pra noite!
Semáforo dependendo muito da sua habilidade se torna o melhor mini game para pegar coins,a partida é super rápida dura no máximo 5 minutos, mais a chance de alguem ganhar antes égigantesca.Valor: 10 coins.Observação: A quantidade de hacks nesse mini game dificulta bastante para osplayers honestos ganharem, pois o player que estiver usando hackfica praticamente com velocidade II.
Dragon Escape está atualmente sei o rei dele o Zaurons atual magnata do servidor é o melhorestá banido, então a vantagem de você ganhar bastante coin nesse mini game é grande oruim é que se você não conhecer os mapas ou não ter treinamento a chance de você ganhar é minima.Valor: 10 coins.Observação: Esse mini game tem três vencedores, primeiro lugar (10 coins) , segundo lugar (5 coins) , terceirolugar (3 coins).
Block party é um mini game super bacana, a dificuldade dele é um pouco grande mais por issoexistem texturas que ajuda bastante os players a chegarem na final, a unica desvantagem é quedepois de um certo tempo você tem praticamente 1 segundo para chegar no bloco, sobre a duração do mini gamenão tem ao certo, depende muito da habilidade dos players que estarão jogando com você.Valor: 10 coinsObservação: Aconselho muito usar a textura aumentará sua habilidade.
Cavalgando é um ótimo mini game, mais como falei no começo dessa parte do tutorial vai ser um poucocomplicado você ganhar sem habilidade nesses mini games, então aconselho ir treinando bastante nas partidas sobre a partida tem duração de 5 minutos para ver qual será o vencedor.Valor: 15 coins.Obervação: Perceba que o valor desse mini game é maior que os outros apesar de ser maiorpoucas pessoas jogam, então é perfeito para jogar em uma tarde onde a quantidade de playersé maior.
Frog não é o melhor mini game para pegar coins, mais se você gostar do mini game ele se tornaépico para pegar bastante coins, ele não tem tempo de duração fixa maispode durar no máximo 15 minutos.Valor: 10 coinsObservação: A Habilidade para esse mini game não é muito dificil é apenas um parkour simples.
Campo minado é um mini game simples, quem é acostumado a ir campo minadonos servidores survival da craftlandia, o campo minado se torna muito facil caso você nãoseja acostumado a jogar e fica se confundindo e errando o vidro com o buraco, saiba que existe texturaspara ajudar a você ganhar, esse mini game não tem tempo fixonormalmente a partida acaba no level 10 acima.Valor: 10 CoinsObservação: Aconselho ir treinando parkour depois do level 15 você precisará ter um poucode habilidade.
O Tutorial sobre os coins do mini game termina por aqui."zDuuh mais falta bastante mini game, não vai falar sobre eles?"Os mini games que não estão aqui não vale apena ficar jogando ele direto, pois a duração é grandeou a possibilidade de ganhar é pequena ou para a partida começar demora bastante (Batata quenta é um deles).Observações extra:-Aproveite o máximo do x5.-Não jogue o mini game que da mais coins, jogue oque você gosta.-Não abuse de bugs, pois caso você seja ban o tempo que você passou jogandopara pegar aqueles coins foi em vão.-Não falei do esconde esconde pois atualmente tem um bug que dificulta bastante a sua vitoria.Retirando algumas duvidas:-Qual melhor mini game para pegar coin?R: Depende de sua habilidade caso esteja iniciando escolha um mini game acima que você gosta e fique jogando ele.-Qual mini game você mais joga?R: Capture/Frog/Campo Minado.-Porque não citou mini games de pvp?Porque o gladiador serve para você jogar seu "money fora" , fight a quantidade de hacksestá crescendo cada dia mais, o Arena é perfeito mais só ganha coins quem saber ir pvp.
Creditos:[Member=zDuuhPlayer] por todo o trabalho encontrado no tutorial.[Member=otaviocng] pelos banners com os nomes dos mini games.[Member=iMasterBR]: por me passar o primeiro banner.[Member=Fenac]: por me passar banner escrito tutorial vermelho.Mais Tutoriais:[Member=JessiPotter]: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/443563-minigames-como-comprar-itens-reais/[Member=otaviocng]: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/407635-explica%C3%A7%C3%B5es-de-cada-minigames/
Primeiramente não tem no Ínicio - Craftlandia Minecraft, segundo caso quera cubar aprenda a cubar.xmorte2525 disse:DESNECESARIO ESTE TOPIDO TEM LA NO JOGAR CRAFTLANDIA
MDS QUE NUBAO -.- PD DENUNCIARzDuuhPlayer disse:Primeiramente não tem no Ínicio - Craftlandia Minecraft, segundo caso quera cubar aprenda a cubar.
Já que não sabe vou lhe ensinar a cubar.
1- Leia os topicos.
2-Concorde com tudo que está no topico.
3-Evite citar 300x o mesmo topico para nao ser banido.
4- Acabei de lhe denunciar.