[Tutorial] Melhor desempenho no seus jogos e no PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Fala mlkada, beleza? Como não tem uma área para tutoriais em geral, resolvi postar aqui um tutorial meu de
Como turbinar sua maquina e seus jogos.
Lembrando que isso é só um auxilio, vai servir mais pra jogos do que pra maquina, mas vamos ai ;P
Aqui vão alguns passos para ter melhor desempenho em sua maquina e nos seus jogos.
1- Deixe sempre sua lixeira VAZIA! isso desocupa muito espaço ;P
2- Vá em computador/disco local (C:)/Windows/Prefetch 'a pasta que tem um cadiadinho'
3- Apague todos os arquivos que estão na pasta prefetch, menos a pasta ReadyBoot
4- Use o CCleaner e faça uma limpeza completa no seu computador, assim você ira tirar vários arquivos que só ocupam espaço no seu computador.
5 'e o mais importante'- Tenha um pendrive! Mas pra que Theuz? Onde que um pendrive vai ajudar em um melhor desempenho nos meus jogos? Em tudo! Só pega o pendrive e vem na minha ;) Pode ser de qualquer quantia de GB! LEMBRANDO, ELE TEM QUE ESTAR VAZIO, SEM NENHUM ARQUIVO OU MÚSICA DENTRO!
6- Conecte o pendrive no computador, e em seguida, clique com o direito em cima dele e vá em propriedades
7- Vai ter várias abas, clique na aba ReadyBoost
8- Na aba ReadyBoost, vai ter essas 3 caixinhas, ou opções, marque a Dedicar esse dispositivo ao ReadyBoost. Apos marcar, clique em aplicar, espere uns 10s e clique em OK
9- A memória dele ficara vermelho, como se estivesse cheio, e sim, esta, com o arquivo do ReadyBoost que ajudara a aumentar o desempenho dos seus jogos e da sua maquina. Lembre-se! Toda vez que for jogar, conecte o pendrive para o desempenho melhorar.
10- Apos isso, a memória do seu pendrive estará totalmente ocupada, não ira caber nem uma foto, para fazer a memória do seu pendrive voltar, faça a mesma coisa, como se fosse usar a memória do pendrive, mas no lugar de marcar Dedicar esse dispositivo ao ReadyBoost, marque a caixinha Não usar esse dispositivo, clique em aplicar, e clique em OK.
Pronto, você ira ter um desempenho melhor, tanto no PC, quanto nos seus jogos.
Não peguei esse tutorial da internet, fui pesquisando de tempo em tempo e montei esse tutorial, deu trabalho? Sim, por isso peço a ajuda de vocês, só deixar um like ai se for útil :D E se você já tem um PC bom, fazendo isso ele ficara melhor ;)
Obrigado ☻
Ah, se futuramente vir um tutorial igual a esse, denuncie e me mande o link, por favor? Já aconteceu várias vezes de meus tutoriais serem 'kibados'
abraçs carai
OBS: Se quiserem um tutorial de como ter um desempenho melhor no MINECRAFT, me avisem, o tutorial é basicamente mostrando as configurações MINIMAS do jogo :)
Qualquer duvida, me avise.

Sempre subi o do pendrive e tals mais o resto foi inovação boa Like :D

Theuz disse:
:D gg Se der faz o video dps aeeew. . Eu sei que é coisas minimas como vc mesmo disse mais, vai que tem coisas surpreendetes tipo nesse topico :/ ?

UPhab20 disse:
:D gg Se der faz o video dps aeeew. . Eu sei que é coisas minimas como vc mesmo disse mais, vai que tem coisas surpreendetes tipo nesse topico :/ ?
ahm

Ótimo tuto ajuda a muitos

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Eragon23 disse:
Boa vo tentar. Quanto melhor o pendrive ( em GB ) melhor vai ser o desempenho????
sim, pois ira alocar mais memória

SaM7 disse:
Agora sim, ótimo tutorial
vlws

VoltzNinja disse:
Ótimo tuto ajuda a muitos

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
vlws

zM4LUC0 disse:
Ótimo Tutorial Lekão :D
Ai mano, se vai postar mais AVATARES?Só pra sabe
vlws, vou sim :p

E pq ja tive vários PC's e já estraguei tentando diminuir o LAG ai, esse daqui e a primeira vez que consigo, pode me responder ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar