Cara estou fazendo o macro com 48 baús como você me pediu, mas como a trap e diferente irei fazer outro tópico com o macro. Não se preocupe vou fazer e depois vou colocar o link nesse Tópico. acho que vou posta no domingo ou na segunda, vai depende se eu consegui teste o macro antes de postar. Valeu pelo apoio.
Não mas estou pensando em fazer um que separa os itens em baús e depois vende Como assim o baú 2? se possível manda prints para eu poder te ajuda. qualquer coisa manda em MP(Mensagem Privada). Eu to upando minha pescaria com ele, quando criei tava com 480 e agora to com 593, e upando todo dia um pouco. Volto aulas ai só de noite fica ligado
.::COMUNICADO::. Peço mil desculpas por não conseguir postar o outro macro pedido por alguns, mas com as voltas aulas não tenho tempo nem de joga direito. Pois faço escola de manhã e técnico a tarde e não quando chego de noite tem que fazer as lições e tudo. Pode ser que no fim de semana (01/02 e 02/02) eu consiga fazer o macro e posta, tentarei. Desculpa a todos que não atendi, não conseguindo posta o macro. Desculpa :'(
Aqui eles está bugado, quando está pescando e enche o inventário ele vira para a diagonal direita, fica parado com inv aberto e nada, dps volta para o meio e continua pescando.
Quem está tendo problemas depois de encher 7 baus, a solução está abaixo: O código original é este: if(%#bau%=8); wait(100ms);loo(NORTH); wait(100ms);look(20,-15); endif; if(%#bau%=9); wait(100ms);look(NORTH); wait(100ms);look(37,30); endif; if(%#bau%=10); wait(100ms);look(NORTH); wait(100ms);look(40,15); endif; if(%#bau%=11); wait(100ms);look(NORTH); wait(100ms);look(40,5); endif; if(%#bau%=12); wait(100ms);loo(NORTH); wait(100ms);look(40,-15); Notem que no bau 8 e 12, falta a letra "k", então logo o macro trava ali e fica abrindo o bau sem parar e para de pescar. Basta adicionar a letra "k" ao final que fica 100%. Espero ter ajudado