[Tutorial] Macro anti-esmoladores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
5,918
Cubos
0
Olá!

Venho mais uma vez postar um macro de extrema utilidade

Se toda hora vem um esmolador pedindo dinheiro, item, etc, eis a solução automática:

No mod de Macro, basta adicionar as seguintes linhas na parte "on chat":

$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me ajuda);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF}$$

$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me da);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF}$$

O resto é só ir ajustando de acordo com a necessidade :)

Divirtam-se.

loool, boa ideia! Colocar um "divide" nas condições seria bom também, sempre pedem depois do evento.
Acho que dá pra fazer isso em um código só, mas precisa testar.

[background=rgb(24, 24, 24)]$${ Random[/background][background=rgb(24, 24, 24)](#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,[/background][background=rgb(24, 24, 24)]me ajuda|[/background][background=rgb(24, 24, 24)]me da[/background][background=rgb(24, 24, 24)]);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF[/background][background=rgb(24, 24, 24)]}$$[/background]

Uma dúvida, pra que o random ali no começo?

Para evitar o problema de alguém falar no global , e mandar tell , basta por /global off .

XchuvesX disse:
\o/ boa
Pena que nao pega mais
$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me ajuda);}$$/r não dou coins/itens$${ENDIF;}$$
$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me da);}$$/r não dou coins/itens$${ENDIF;}$$

resolvido

Boa, mas n é tri ruim bota mensagem automatica, dai o loco fica flodando teu tell e te desconecta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar