[Tutorial] Limpeza de Disco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MestreLP

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Bom, o tutorial é bem noob, mas acredito que irá ajudar bastante pessoas com o mesmo problema do que eu.
Vamos lá..

[1º Passo: Vá em ''Meu Computador'' - Disco Local (C:) - Clique com o botão direito e vá em propriedades.
8lXMR.png

2º Passo: Após clicar em propriedades, vá em ''Limpeza de Disco''.
0VVYS.png

3º Passo: Irá abrir uma janela, como a da imagem abaixo.
FjUY6.png

4º Passo: Selecione todos os quadrados e depois clique em OK e ''Excluir arquivos''.
6HZp6.png

5º Passo: Irá abrir uma janela como a da imagem abaixo. Ai é só esperar acabar o e pronto, você terá limpado algumas coisas do seu PC, claro que outras coisas também podem ajudar.
2wHS5.png

Dica:Tente deixar o seu DESKTOP(Área de Trabalho) apenas com os atalhos, arquivos de world, blocos de notas, pastas, crie uma pasta com seu nome em outro disco(no meu caso eu usei o E:)e deixe tudo lá, liberando assim mais um espaço. (Eu liberei 2GB fazendo apenas isso.)

Recomendado: Baixar os programas CCLEANER e DISKSPACE. Talvez eu faça um tutorial ensinado a usar esses programas ai,

Quais as diferenças que isso faz no meu PC? [dúvida]

eu tenho 1 atalho no desketop, que leva a 1 pasta, que dentro dela tem atalhos, que levam a outras pastas que tem atalhos de pastas com atalhos de programas, sou organizado demais.

eu tenho 1 atalho no desketop, que leva a 1 pasta, que dentro dela tem atalhos, que levam a outras pastas que tem atalhos de pastas com atalhos de programas, sou organizado demais.
Mais complicado...eu só clico em computador - disco local e - caio, pronto..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar