[Tutorial] Evite ser roubado comerciando livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
bom tutorial :D , mais o ''ladrao'' pode mostrar o livro do tesouro na mao e tacar o outro =) por isso recomendo sempre gravarem suas trocas comerciais :p

´Não sabia disso... Agora GeGê fui roubado quase agr :(

tem tbm gente que usa aqueles livros de escrever com pena em cima do livro para enganar dai fode... e agoraw fais um tutorial sobre isso '-'

OwenWinner disse:
qWLfnIe.png
Olá,
Hoje trago um "tutorial" pra você evitar ser roubado quando for comprar algum livro.

OBS: Você até pode saber o que eu falar aqui, porém tem gente que não sabe.

Evite ser roubado no comércio de livros
Aprenda as diferenças entre o Livro do Tesouro e o Livro Encantado.
Primeiramente, o livro encantado é um livro que no Minecraft SP você o utiliza para encantar coisas.
Ele tem a mesma aparência que um livro normal, porém tem aquele brilho de um item encantado e possui uma faixa rosa.

NZB5ibV.png
O livro encantado nos servidores da Craftlandia não servem pra nada, já que a bigorna é desativada.
Ele muitas vezes serve só de enfeite.

Já o livro do tesouro que você usa para achar o tesouro não tem essa faixa no meio.
E ele também tem aquele mesmo brilho que o livro encantado tem.

YfI5rAc.png
Não achei a foto do livro do tesouro encantado, desculpa :C
Então, quando quiser comprar um livro do tesouro de alguém, peça para ele o mostrar na mão.

Atenciosamente, [member=OwenWinner]

Vo baixar essas imagens e abrir com bloco de notas.. xD

Boa, quando tiver um livro pode acrescentar que a cor do livro original é verde(onde fica escrito Tesouro Craftlandia) . :p

Money disse:
Vo baixar essas imagens e abrir com bloco de notas.. xD
Ainda não precisa fazer isso q-q

DimaBR2 disse:
tem tbm gente que usa aqueles livros de escrever com pena em cima do livro para enganar dai fode... e agoraw fais um tutorial sobre isso '-'
Não tem como saber se o livro é verdadeiro ou falso nesse caso, por isso se deve gravar todas as transições monetárias que você fizer com outros jogadores :v

bom tutorial mais eu fui roubado por placa por q o id do livro lv 9 e o mesmo dos outros

@OwenWinner você esqueceu que tem o livro de escrever encantado? Ele é igual o livro de tesouro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar