[Tutorial] Erro Ícones do TeamSpeak³ não aparecem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 21, 2015
Pontuação de reação
2,709
Cubos
0
Bom Dia/Tarde jogadores,

Hoje venho trazer um tutorial de como fazer para aparecer os ícones do TeamSpeak³, que as vezes por algum erro no seu TeamSpeak³ ou de sua internet não carregou. Você só irá precisar baixar um arquivo com os ícones do TeamSpeak³ carregados o arquivo é pequeno de 22KB.
A baixo irei passar os passos que você deverá fazer depois de baixar o arquivo. BAIXE A PASTA CLICANDO AQUI

1. Você deverá extrair a pasta que vc baixou em Winrar.

2. Pressione o botão Windows + R e digite %appdata%, em seguida aperte OK.

3. Procure a pasta chamada ''TS3Client''.
ee3388c92cf249ec93010e0e39120784.png

4. Em seguida procure a pasta ''cache''.
41c54d1a9fb747c8a8883a35d2e55f1b.png

5. Agora você terá que achar uma pasta que contem os ícones com o TeamSpeak³ da Craftlandia, caso você só entre no TeamSpeak³ da Craftlandia só terá uma pasta desta que vou deixar como exemplo aqui em baixo. A sua pasta provavelmente vai estar com nome diferente vc terá que achar o do TS da Craftlandia.
6d36e4f9a00f47399c7152d5012d431b.png

6. Em seguida procure a pasta ''icons'', apague ela e coloque a que você extraiu do Winrar que você baixou acima.

7. Último passo feche seu TeamSpeak³ e abra novamente seus ícones estarão visiveis normalmente.

Este foi o tutorial, espero que tenha ajudado vocês e até a próxima :d​

Eu que te ensinei né migu, cade os créditos?

Parabéns pelo tutorial, quando eu começar usar ts já vou saber arrumar o erro kk

Olá.
Bom, eu queria reportar um erro neste tutorial, em que, eu estava prosseguindo normalmente, porém, ao entrar no TeamSpeak, não conseguia prosseguir com a conexão ao servidor, então, eu fiz novamente, porém, logado no servidor, então eu saí e entrei novamente no TS3, sendo assim, ele funcionou normalmente. Não sei se com outras pessoas esse erro venha a ocorrer, caso ocorra, basta mover a pasta dentro do cache para a área de trabalho, depois abrir o TS3 e entrar no servidor e com ele aberto, mover a pasta de volta para a cache e substituir a que já existe.

Boa tarde, e um beijo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar