Depois eu faço um de como pescar irmãs <3LincolnSSC disse:Sò li vdds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q
xd xd xd xd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Depois eu faço um de como pescar irmãs <3LincolnSSC disse:Sò li vdds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q
blz....iBurnEmbrazado disse:Eu acho que quando a pessoa é um viado que não assume ela fica associando quem joga lol, a ser viado. cara tu joga minecraft deve ser oq então ? Se toca
TU quer palmas ou o tocantins inteiro ? tu é mt idiota nmrlAndrewZ disse:blz....
![]()
![]()
![]()
precisa de mais ?
lek se vc é não digo q tem problema
eu até apoio sua decisão
assim sobra mais mulher ta lgd
boa sorte ae hehe
que mané duper... sou de deusLecheCL disse:Dupador do cacete kkkkkk SoH? Cadê a SF?
Li o titulo umas 4 vezes, só na ultima li "viados" li vidros, vasos...
Boa, pena que esse tipo de "item" pescado não tem valor ;ciSkyDark disse:Lol funfo com ChristianRocha, zFull e com um tal de BrennoMelo
Quem começa é você que é um viado que não sai do armário, e associa opção sexual a algum jogoAndrewZ disse:começa zuando os cara e ñ aguenta, alá kkk
cara já disse: se vc é ñ tem problemaiBurnEmbrazado disse:Quem começa é você que é um viado que não sai do armário, e associa opção sexual a algum jogo![]()
KKKKKKKKKKKK falo nada viu, deve ser um apito gordo, que fica segurando vela, ai vem se pagar de macho no forumAndrewZ disse:cara já disse: se vc é ñ tem problema
mas
ai não vem querer mim arrasta pra esse lado ñ hein
Ae veio o LeuzunoiBurnEmbrazado disse:TU quer palmas ou o tocantins inteiro ? tu é mt idiota nmrl
que mané duper... sou de deus
Boa, pena que esse tipo de "item" pescado não tem valor ;c
"que mané duper... sou de deus"iBurnEmbrazado disse:TU quer palmas ou o tocantins inteiro ? tu é mt idiota nmrl
que mané duper... sou de deus
Boa, pena que esse tipo de "item" pescado não tem valor ;c
xSporeGames disse:lecal.
QUE BOM ><zDamnVendedor disse:Pow, eu tava meio caído, me fez eu rir, haha, melhorei um pouco e-e