[TUTORIAL]Como tirar a msg automática de sua macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nome Inventado145

Excelente
Entrou
Nov 30, 2014
Pontuação de reação
274
Cubos
0
Oi, meu primeiro tutorial, COMO RETIRAR A MSG AUTOMÁTICA DE SUA MACRO.

Recentemente fiquei sabendo de que mensagens automáticas leva a ban, Segue como o grande [member=Dorgado] disse:

''Essas mensagens são proibidas, usuários de macros que efetuam mensagens automáticas no global, não importa o motivo, serão banidos, basta um staff presenciar ou resolver a denúncia em questão.''

Vi muitas pessoas que estão levando ban por causa disse e resolvi faze esse tutorial, não sei se já tem aki no fórum e tmb não quero saber!

EXEMPLO:
mRiM5oM.png

EXEMPLO:
YiYnRJO.png

Então go, é bem simples, fácil e rápido.

1º===================================================================================================================================

Vai em Opções
QAN4AhN.png

2º===================================================================================================================================

vai em Controles.
UZ4K1I2.png

3º===================================================================================================================================
Macro Settings
0N1kSzg.png

4º==================================================================================================================

Selecione a tecla da qual vc quer alterar a macro.

5º==================================================================================================================

Clique em Edit File...
PANKQNy.png

6º==================================================================================================================

Ache sua macro na coluna de onde fica suas macros, que no meu caso é a: herbasemdelay.txt e clice 2 vezes sobre ela.
EiIw0J2.png

7º==================================================================================================================

procura pela mesagem que sua macro exibe qnd iniciado/finalizada que começa com /g
GCnNVN5.png

8º==================================================================================================================

Vc pode estar colocar mais 1 / [Barra]

Zp7UsoZ.png

ou melhor ainda vc pode excluir a mensagem:

PQ8mY4u.png

9º==================================================================================================================

e por ultimo clique em SAVE

YhyEcf9.png

É isso.
@Edit:Correção Ortográfica

Mds os pessoal que faz macro já não é valorizado e não ganha nada em troca mais fácil né existe macro falo nada...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

cabth765 disse:
Mds os pessoal que faz macro já não é valorizado e não ganha nada em troca mais fácil né existe macro falo nada...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
palhaçada isso '----'

imaginava que seria pra fazer isso, mas mesmo assim li, tava com receio de ser outro modo

AniSinha disse:
Adianto oq? Se ele mesmo denuncio geral do Paradise.
Adianto oq? É claro q adianto pra alguns, q não sabe, VC msm sabe tirar? Denúnciei pq é proibido e quero fazer o certo, Seguir as regras, e fica um flood do krl de macro, macro iniciando... Chega né
MiguelRogowski12 disse:
Tava precisando disso ... Vlw mano. Deus te proteja <3
É esse o meu objetivo, ajudar quem não sabe pra não tomar ban! Vlw

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar