Tutorial ~ Como não usar PS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Pontuação de reação
3,621
Cubos
0
Inventei de baixar PS esses dias e fui tentar fazer uns avatares aí:
Vw8AdpT.png
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO SEI USAR ISSO DSCP
Poxa, aí ela pediu pra mim ir na opção do Ps "Exposição", só que como eu tenho sérios problemas não foi bem isso que aconteceu:
8ujBDPs.png
Ai né, desisti de fazer O PRIMEIRO avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem ia postar mas como já vou passar vergonha não custa deixar aqui no tpc tbm
FyA18kS.png
Nicole melhor professora, pena que eu não sou o melhor aluno sadasadsadsadsadasdsadas​

Adeus PS, meu negócio é Paint mesmo, vlw flw

KKKKKKJJKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKKKJJJKKKKKKKKKKK AAAAAAA tu é mto burro mdsss

[6/7 23:01] Meu Amor sz: D e s i s t o
Kkkkkkkkkkkkkjkjjjj nicole eu te amo mas n da, fds os avatares, vou morrer brincando de paint

oie

brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fico mec pai
N pfv

SadNicole2003 disse:
KKKKKKJJKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKKKJJJKKKKKKKKKKK AAAAAAA tu é mto burro mdsss
[6/7 23:01] Meu Amor sz: D e s i s t o
Kkkkkkkkkkkkkjkjjjj nicole eu te amo mas n da, fds os avatares, vou morrer brincando de paint
oie
Amanhã tem aula dnv
To afim de paga micão msm idai

pedroPvP2000 disse:
Vw8AdpT.png
Poxa, aí ela pediu pra mim ir na opção do Ps "Exposição", só que como eu tenho sérios problemas não foi bem isso que aconteceu:
8ujBDPs.png
Ai né, desisti de fazer O PRIMEIRO avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem ia postar mas como já vou passar vergonha não custa deixar aqui no tpc tbm
FyA18kS.png
Nicole melhor professora, pena que eu não sou o melhor aluno sadasadsadsadsadasdsadas​

paint owna, dsuahud se quiser te ensino dps

KKKKKKKKKKKK pqp vei, é dificil assim? AUHESUHAEHUSA

BileuMisera disse:
KKKKKKKKKKKK pqp vei, é dificil assim? AUHESUHAEHUSA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu tenho problemas '-' man, fiz um avatar hoje pela manhã e demorei 3hrs kkkkkkkkkkkkk mdssssss
"aceitando dicas e.e" /\

pedroPvP2000 disse:
Vw8AdpT.png
8ujBDPs.png
FyA18kS.png

briilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #myassinatura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar