ta ai o tutorial kkkkk up pra ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkk só os fortes vao intender o por que do papelaoVoltzNinja disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha quem ta falando,isso é querendo faser as pessoas rirem idi pq vc acha que ta em botecolandia??????????????????????????????Vitinho4758 disse:cara larga de ser cubero e criar topicos inuteis
kkk volta volta o problema é uma tv para cada umvitoralmeida256 disse:Sdds de quando eu dividia a televisão com 10 primos... ahh tempo que n volta
kkkkkkkkkkkkk
nunca vi jogo de fps pra 4 mais e so dividir kkkkkkkkkkkkkjosuel95 disse:kkkkkk e quando é 4 pessoas jogando ao mesmo tempo '-' rs
nunca viu ?? aki em casa antigamente todo dia os caras jogava de 4 jogadores , daí era mó telação , vc ia matar o cara pelas costas e ele virava atirando kkkkfunfaomedob disse:nunca vi jogo de fps pra 4 mais e so dividir kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk devia ser super fodajosuel95 disse:nunca viu ?? aki em casa antigamente todo dia os caras jogava de 4 jogadores , daí era mó telação , vc ia matar o cara pelas costas e ele virava atirando kkkk
vitoralmeida256 disse:Sdds de quando eu dividia a televisão com 10 primos... ahh tempo que n volta
kkkkkkkkkkkkk
kkkkk tinha esquecidoyLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds qnd dividia a tela pra jogar formula 1 kk
VoltzNinja disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vitoralmeida256 disse:Sdds de quando eu dividia a televisão com 10 primos... ahh tempo que n volta
kkkkkkkkkkkkk
zFilipe disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk agr olha na minha tela krl kkkkkkkkk
xLB disse:kkkkkkkkk
josuel95 disse:kkkkkk e quando é 4 pessoas jogando ao mesmo tempo '-' rs
Suaveh disse:Que loucura em![]()
iEduardoBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra nao olhar onde o cara ta ;3
josuel95 disse:nunca viu ?? aki em casa antigamente todo dia os caras jogava de 4 jogadores , daí era mó telação , vc ia matar o cara pelas costas e ele virava atirando kkkk
AniquiladorBR disse:Sdds de quando eu dividia a televisão com 10 primos... ahh tempo que n volta
kkkkkkkkkkkkk
aposto que voces nunca foram nessas lan house de ps2 kkkkkkkkkkyLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds qnd dividia a tela pra jogar formula 1 kk
zMutico disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mo paia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfunfaomedob disse:aposto que voces nunca foram nessas lan house de ps2 kkkkkkkkkk