[TUTORIAL] Como inverter uma imagem (Simples)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
5,711
Cubos
0
Olá pessoal, hoje irei trazer um tutorial super simples de como inverter uma imagem no Photoshop CS6.

Como vocês podem ver a imagem abaixo está com a render olhando para direita, o que quero fazer é que ela olhe para a esquerda (Isso funciona com qualquer imagem).
zQqcPs5.jpg
Basta você clicar em Editar (Com a camada que você quiser mudar selecionada), depois em Transformação e em seguida em Virar Horizontalmente.
M2pTBap.jpg
Pronto!! A imagem trocou de lado. (Caso queira retornar ao lado normal basta usar o mesmo procedimento mas clicar em virar verticalmente).
HiD6KRO.jpg
Espero que tenham aprendido.

SAHUSAHUSUHA Tutorial mais rápido e simples do mundo, vai ajudar quem não sabia -qq SHAUUHSAHUS

Ótimo Tutorial!
Gostei, vai ajudar bastante [member=Khaleesi]. p-p

OBRIGADO BIA MUITO UTIL VAI AJUDAR MUITA PESSOA!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

naun sei nem mexe com photoshop,mas boa vai ajudar pra quem n sabe '-'

Khaleesi disse:
É como eu já disse, tem gente que não sabe então se você sabe favor fique na sua.
Oi não fico não, pelo o que eu saiba o tópico está livre e não bloqueado de comentários, minha opinião tem o livre árbitro de ser explanada, se não gostou só senta e lamenta, sua 002.
eu disse né qq KKKKKKKKKKKK scr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar