Muuito bom Yuuki sz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me deixou mais confuso ainda kkkkkkkkkYuuki disse:Da primeira vez que eu fiz foi assim qq
Quem disse que eu não sou menina?
Valeu <3Ayah disse:Muuito bom Yuuki sz
( ͡° ͜ʖ ͡°)HallsdePapel disse:Me deixou mais confuso ainda kkkkkkkkk
Se tu fica me zoando eu vo ti bate '-'Eduardo717 disse:HUSAHUSAUSHUAHSAUSHAU
"Fala ae pessoal aqui quem fala é o Yuuki" HUSHAUSHAUSHASUAHSU
Bom tutorial
Chegae meu parceiro, cofoiYuuki disse:Se tu fica me zoando eu vo ti bate '-'
Volta pro caixão, volta -qEduardo717 disse:Chegae meu parceiro, cofoi
Volto e te levo juntoYuuki disse:Volta pro caixão, volta -q
Nem eu aguentei '-'yHudsXD disse:ótimo tutorial! ;Paqui quem fala é yuuki kkk n guentei q.q
Falta de conhecimento não tem nada de burrice q-q s2 kkj'dragondm0n disse:Ótimo tutorial Yukoso, ahazzo, explicou bem -q xD
Mds, qnd eu ia diminuir a opacidade eu ficava selecionando de um em um texto, sou muito burro, não sabia dessa parada do shift -q shaushusa
Dando salves e dicasGenius disse:KKKKKKKKKKKKK Belo tutorial
Yuukiteru Gameplays
Espero que sim(CaioVQV) disse:Ótimo tutorial, vai ajudar bastante ^^
vlw ;-;zCovero disse:boa Yuuki, de fato irá ajudar muitos todos que querem sempre aprender mais(me)
ótimo tutorial e muito bem explicado.
eu tô com vergonha até agora, a fr4ps que me convenceu a postarxSittinhaHNS disse:Karalho mano ti falou TIPO umas mil vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk ;-;
É eu tô ligado, é meio que costume porq qnd vou fzr coisa no after, tenq passar desse tamanho, vlw s2iLuanna disse:A camada está bem grande, mas enfim..
Ótima tutorial.
ASHUDSAHUDUHASUFHDHUDUA'iViniZ disse:ai eu estou muito emocionado -q