Nao curti voce so ensinou a colocar o texto.. na parte de opcoes de mesclagem voce poderia explicar tudo oque cada opcao faz bevel and emboss pra fazer algums efeitos de profundidade, stroke pra colocar contorno.... vish falto explicar muita coisa.. vai que tem gente que nao sabe nem troca a cor do texto ;-;
Vai ajudar bastante a galerina que quer fazer suas sings com suas próprias mãos, dá uma noção bem básica sobre o assunto... Sugiro criar outro ensinando a aplicar alguns efeitos e ou fazer montagens. Eu sou amador nessa área,utilizo aqui o cinema 4D, Ae , PS para criação ,alterno entre eles de acordo com minha necessidade. Estou praticando a criação de intros.Essa sing que estou eu mesmo fiz,nunca fiz 1 curso de desing nem nada do tipo só assisti a vídeos tutoriais no YT. Como não tenho canal me propus ao desafio de criar uma intro estendida apenas para testar oque aprendi então vai ser uma intro/vídeo de uns 5minutos ou mais alternando entre vários efeitos na mesma intro.Não sei se vai dar certo e bem provavel fique uma merda como disse estou aprendendo kkk.