[TUTORIAL] Como deixar um player feliz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2015
Pontuação de reação
746
Cubos
0
Antes de começar quero explicar oq aconteceu, bom eu curto matar os boss no meu server, pegar rank e tals, então eu cheguei em casa essa madrugada e fui ver se a macro tava tudo certo e etc, nisso vi q os boss estavam vivo, entao peguei e fui mater o ender, depois q eu matei esse cara falo no /g:

Fuck: Aeee mata o wither agr

Eu: Mano pq vc n tenta matar?

Fuck: Vc sempre mata eu n consigo.

Isso me deu um aperto no coraçao e dai eu falei vc n quer matar? Eu rusho pra vc e quando tiver com pouca vida vc mata.
Ele ficou todo animado, falou q nunca tinha conseguido uma tag antes e tals.

segue as prints.
FbmtI1B.png
2QzotjW.png
vJuZ8On.png
LLvLgSK.png
Eu falei pra ele, vamo tira uma print pra mim por no forum, dai quando eu terminei de tirar ele falou assim: Ja tirei tmb vou postar no meu facebook kk.
Bom antes de vc comentar qualquer coisa, pense q coisas simples para vc valem muito para outros, eu sei q é so um wither, mas para ele significava muito mais e eu me sentir melhor depois q o ajudei.

que massa boa, boa atitude (nem todos fariam isso, mesmo sendo uma coisa simples)

Caraca... Que linda atitude, é dificil de ver algo assim =/
É muito bom ver quando a gente faz algo que deixa as pessoas felizes de verdade ;3

Ganhar tag's, realmente são sensações muito boas, mas ajudar um "noobinho (ou iniciante kk)" não tem preço. Parabéns pelo seu gesto !

ViniciusTS disse:
que massa boa, boa atitude (nem todos fariam isso, mesmo sendo uma coisa simples)

iDonTaiN disse:
Boa atitude essa

pedroPvP2000 disse:
Caraca... Que linda atitude, é dificil de ver algo assim =/
É muito bom ver quando a gente faz algo que deixa as pessoas felizes de verdade ;3

DuuhSiQ disse:
kkk boa fez a caridade do dia

TheNick disse:
Ganhar tag's, realmente são sensações muito boas, mas ajudar um "noobinho (ou iniciante kk)" não tem preço. Parabéns pelo seu gesto !

zDiegoXD disse:
Parabéns,boa atitude.

Niha disse:
Humildade sempre,isso ai. :d

LucasGomees disse:
Boa atitude cara.
Obrigado galera c:

São as pequenas atitudes como essa em um jogo, que podem tornar um dia inesquecível, você não fez só uma pessoa feliz, você também ganhou um amigo! Parabéns pela atitude ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar