[TUTORIAL] Como configurar seu Windows e seu Mine!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MyDrive

Neutro
Entrou
Dez 10, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
NESTE TUTORIAL EU ENSINO UMA MANEIRA DE COMO CONFIGURAR SEU PC E SEU MINECRAFT PARA IR NOS GLAD BOLADO SEM LAG GRÁFICO NENHUM, ESPERO QUE AJUDE A MAIORIA, VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=feL90WFJsIs&feature=youtu.be

FIZ UM TESTE E CHEGUEI A MAIS DE 700 FPS GRAVANDO COM O ACTION EM HD 720P

CARACA ERREI A ÁREA DO TÓPICO, MALZ PESSOAL, SE A STAFF EXCLUIR ESSE EU POSTO NA ÁREA CORRETA.

K1ckBuTtoWsKi disse:
Boa vou fazer isso depois, funciona em notbook?
Funciona para qualquer sistema operacional das versões do Windows a não ser do XP pra baixo.

Assistindo...

Preciso disso pc da xuxa :p

GG w98 xD owna e 1 bosta nao com o tempo o cara se acustuma e n q mais troca igual eu ;x

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

TiagoPlayer disse:
GG w98 xD owna e 1 bosta nao com o tempo o cara se acustuma e n q mais troca igual eu ;x

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
E assim memu ta ligado zé? kkkk Win 98 reina :} kkk
HmChan disse:
Assistindo...

Preciso disso pc da xuxa :P
Funcionou??? comigo sempre quando eu usava note.

MyDrive disse:
NESTE TUTORIAL EU ENSINO UMA MANEIRA DE COMO CONFIGURAR SEU PC E SEU MINECRAFT PARA IR NOS GLAD BOLADO SEM LAG GRÁFICO NENHUM, ESPERO QUE AJUDE A MAIORIA, VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=feL90WFJsIs&feature=youtu.be

FIZ UM TESTE E CHEGUEI A MAIS DE 700 FPS GRAVANDO COM O ACTION EM HD 720P

CARACA ERREI A ÁREA DO TÓPICO, MALZ PESSOAL, SE A STAFF EXCLUIR ESSE EU POSTO NA ÁREA CORRETA.
cara nao consigo joga sem a a minha visao ta no normal pelo menos o meu movimento na visao e esse tutorial manda tira tudo isso slc cara assim nem tem graça joga e melhor compra um pc bom e ja era tipo o meu jogo sem optifine e nem laga

Bom mas eu meu pc que nao tem placa de video ae fode do memo jeito.

Jhonycash7 disse:
Bom mas eu meu pc que nao tem placa de video ae fode do memo jeito.
Cara que tal eu fazer um tutorial de como tunar o pc pra quem não tem placa de vídeo? Também tenho umas treta pra que não tem placa de vídeo :}

MyDrive disse:
Cara que tal eu fazer um tutorial de como tunar o pc pra quem não tem placa de vídeo? Também tenho umas treta pra que não tem placa de vídeo :}
Faz ae por que meu pc e uma carniça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar