[Tutorial] Como ativar TAG VIP no fórum/ts3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 17, 2013
Pontuação de reação
1,587
Cubos
0
Prezados(as)​
Olá, estou criando esse tópico para ajudar os players(as) que tem dúvidas de como ativar sua tag VIP no fórum e TS3, apenas estarei atualizado o tópico criado pela Diretora [member=FraanR].
kiBxxxH.png

1º passo: Primeiramente claro você terá que saber como utilizar o TeamSpeak 3 e instalar para acessar o TS da Craftlandia.

Tutorial do TS3 Completo

REDOiCZ.png

2º passo: Quando instalarem o TS você precisaram configurar o TS3 para melhor se comunicar. Usando e Configurado TS3

EqcKY9h.png

3º passo: Você entrará no TeamSpeak da Craftlandia IP: ts.craftlandia.com.br, depois de entrar você estará automaticamente na ##Entrada## do TS.

lQlEBzy.png

4º passo: Depois de ter entrando no TS3 da Craftlandia, você terá que ir até o suporte no horário que o mesmo estiver aberto e tiver salas/sala vazia, lembrando se as salas dos suportes estiverem todas ocupadas não terá como você entrar, aguarde na entrada um player ser atendido e movido para entrada. Como entrar no suporte do TS3

84WkoV3.png

5º passo: Quando você entrar no suporte irá aguardar algum staff atender o mesmo, quando algum staff chegar para atender você diga que deseja ativação de tag VIP no fórum, ele vai perguntar o servidor em que você joga e qual seu nick, depois do staff confirmar que você é VIP in-game ele mandará você pegar o LINK do seu perfil do fórum, pegue o LINK e coloque no chat do suporte e aguarde a sua tag ser ativada.

OBS¹: Você precisa ser VIP in-game para ter ativação VIP no fórum.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

ljVEhyb.png

1º passo: Você irá fazer as mesmas coisas que encontra-se acima, mas quando você for atendido por algum staff você irá pedir a tag VIP no TS3, ele vai perguntar seu Nick e Servidor em que você é VIP e irá confirmar, depois de ter confirmado ele vai ativar sua tag VIP no TS3.
o9f8m45.png

JL0jdB5.png

Segunda a Sexta-feira: 14:00 até 20:00 da noite.

Sábado: 14:00 até 18:00 da noite.

Domingo: Fechado o dia todo.

Feito o que eu falei nos 5 passos é só aguardar que sua tag será ativa.

Obrigado a todos por lerem o tópico, e lembrando que apenas estou atualizando esse tópico que antigamente foi criado pela Diretora [member=FraanR].

Quero agradecer ao design [member=Harlequin] que criou os banners e ficaram ótimos, obrigado.

Atenciosamente:
Equipe Craftlandia

gustavoandergame disse:
Bom tópico mas um staff já tinha feito isso
Antigo tópico não existe mais e obrigado :D.

Eduarte disse:
Bom tópico. Vai ajudar muito os novatos
Obrigado man, espero que sim.

Los1 disse:
Obrigado Dark, espero ajudar a todos.
Belo Topico, Mas Tomei Ban No TS :/, Quando Expressei Minha Opnião Sobre A Retirada Dos Capirotos, E O Preço Absurdo (800K),Porem Corrigido para (500K) Para Craftar Uma Capiroto...

Bom saber, na promo vou querer minha tag nessa conta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar