Tutorial como abaixar filmes pelo PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gastonmarioecker

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Tutorial

Fala galera hoje vim trazer para voçes um tutorial como abaixar filmes no computador pelo uTorrent
uTorrent e um programa que usa para abaixar filmes updloados em sites que tem filmes ele e o melhor método para quem quer abaixar um filme de maneira segura 100 % eficaz com uTorrent se sua internet cair ou você desligar seu computador quando ligar ele filme estará abaixando normalmente sem perder nada dele

Primeiro Passo: Voce precisa ter utorrent instalado em seu computador vou deixar vídeo como instalar utorrent
https://www.youtube.com/watch?v=W0W0_yYXzpo
Segundo Passo: Por experiencias próprias e como tenho vários dias usando ele vou deixar um vídeo depois de instalado voçe fazer uma configuração para deixar ele mas rápidos
Como fazer isso
Terceiro Passo: Siga as imagens para fazer as modificaçoes
Somente clicar em Porta Aleatoria na primeira imagem
SR67P7K.png

Quarto Passo Em Largura de Banda deixar igual esta a imagem a baixo
qJK5MIj.png

Quinto Passo Em BitTorrent deixar igual esta a imagem abaixo
mc41MJS.png

Quinto Passo Clicar em Avançado e procurar net.max_halfopen e mudar para 100
3jc6TZ9.png
W9E2Mko.png

Sexto Passo Como utilizar ele para baixar filmes
Abir site para abaixar filmes que vou deixar na descrição melhor site para abaixar filmes que eu já usei e uso
http://www.filmesviatorrents.com.br/
Escolha seu Filme clica em cima do titulo Desse ate aonde esta escrito Magnet Link Clica nele deixar ele abrir a aba e clica em Ok Vai abrir uma janela automática LEMBRANDO QUANDO FOR PARA APARECER QUANDO CLICAR EM MAGNET LINK CLICA SEM GERENCIADOR QUE ELE USARA O uTORRENT COMO MEIO DE DOWLOAD
Pronto seu filme estará pronto e estará sendo abaixado

Qualquer duvida comenta no Post que eu ajudo faço o possível
Vlw galera obrigado esse e o tutorial de hoje

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar