** Sim um tutorial no OFF-TOPIC porque sim **
TUTORIAL - Money MG
Eae niggas, vo agora mostra para vocês algumas formas de pegar money no MG, só estou postando esse tutorial porque eu quero ajudar os que estão se matando a toa para conseguir pouquíssimos coins
Básico - Escolha seu mini-game
Antes de tudo, você vai ter que escolher um mini-game para você, um mini-game no qual você se dê muito bem, e é claro, um mini-game que não seja obrigatório você torrar seus coins para no final ter um lucro de 3 ou 1 coin
Sugestões- Dragon-Escape
- Cavalgando
- Mega SKY-WAR ou SKY-WAR
- Hunger-Games
- QuakeCraft
- Fight modo APOSTA
- Semáforo
- Capture
- PaintBall
- Frog
Treine
Vire um asiático do seu mini-game, sabe como? Treinando bastante, não espere que o Dorgado vai ter dar o dom desse mini-game e que você vai sair por ai distribuindo barras de ouro.
Troque experiencias com outros jogadores, faça seus times ou equipes se necessários (tipo a minha GoZ no HG, que serve pra ficar fazendo ataque terrorista no Feast e fazendo casas-bombas =3)
Procure sempre evoluir de alguma forma, ache uma forma de gastar a menor quantidades de coins em uma partida, se necessário use um macro que possa lhe ajudar bastante (lembre-se que não é proibido macro e que ele já vem no seu anti-hack). Porém se alguns jogadores ficarem lhe chamando de novato porque você necessita de tal item para passar ou jogar, não se preocupe, apenas fale : Se está dentro do jogo, então é para usar (2bjs).
Eventos!
Qualquer evento que dê, como 5x coins por exemplo, é claro que você vai ter que aproveitar, porque? Por que sim cara, essa também pode ser chance de você conhecer um mini-game que lhe interesse, então não perca tempo e aproveite cada minuto dessa desgraça \o\
ETC (─‿‿─)
Então meu caros, essa parte agora é só dicas dos mini-games
Dragon-Escape
Melhor mini-game, é curto e você não gasta muito, não é difícil, é questão de você pegar o jeito, tudo que você tem que fazer é decorar todos os mapas, algo que não é chato, pois são poucos!
Troque experiencias com jogadores, ou mesmo fique stalkeando os mais profissionais para ver se você não consegue descolar um atalho, itens são ótimos para certos mapas (Barco - Bota apenas. Mapa do começo do end - Pena. Mapa do começo de uma mini-ilha de terra - Pena. Mapa referente ao evento corridona - Bota. OPCIONAL : Mapa que tem a ilha de começo parecido com o mickey - Pena) e lembre-se :
Cavalgando
Mini-game baseado em treinamento, com o tempo você se acostuma com a diferença do andar do cavalo, os mapas também são poucos, e neles também existem atalhos que encurtam o mapa em 6s, lembre-se que correr não faz diferença, já basta apertar o W, e para todos : Para melhorar os drifts use a câmera do mouse, e não A S D.
Mega Sky-War ou Sky-War
Mega
Esse é perfeito para quem joga em equipe, é sempre bom ter uma galerinha formada e bem ativa no TS, mas mesmo que você não tenha ninguém para falar ou ajudar, não se preocupe, da para levar a partida inteira sozinho, mero exemplo foi uma vez onde só estava eu e meu totem destruído, ainda tinha 3 equipes restantes (azul, amarelo e vermelho), eu fui no efeito de gladiador e incrivelmente levei todos os 3 totens das equipes restantes sozinho, demorou +20m a partida, mas que foi foda, foi.
Ah! E lembrando que azul é sempre a melhor equipe, o motivo é que a ilha dos azuis está sempre mais perto da ilha principal, então já sabe, seja rápido ao escolher a equipe azul.
Outra coisa é que existem mapas com coisas a mais, como capiroto ou espada e arco encantados, geralmente você decora rapidamente a localização desses itens, e mesmo que você não consiga pegar nada, gaste 3c em uma picareta que quebre diamante, e saia coletando os diamantes da ilha principal.
Normal
Agora sim, esse é para os sozinhos, é o mais fácil e rápido, use sempre o botão de sprint nesse mini-game, pois knockback é TUDO!
Em relação aos mapas, não são grande coisa, o que muda é a distancia das ilhas e também dos itens presentes na ilha principal, mas o que faz a diferença mesmo é a sua precisão e mira, pois tacar um ovo a 200 blocos de distancia e acertas miticamente é coisa de asiático não é? Não, isso chega a ser normal para quem treina bastante, então não diga que não consegue por aquilo ali ou acula, ache uma forma e pronto, se ovo não vai muito longe, então use um arco, se não tem flecha, então faça ou compre ué, não existe essa de impossível, vá atrás meu caro.
Hunger-Games
Eu amava esse modo de jogo, até atualizarem para a 1.7 e ainda colocarem macro, mas tudo bem...
Mini-game hard, mas é muito bom, se você foi um dos asiaticos da 1.5 antes do macro, então você vai ser dar muito mal nesse HG atual, pois tudo mudou, menos os kits...
Vamos começar pelo RELOG (tecla de sprint), e pelo auto-click, eu recomendo o sprint no shift pois fica mais fácil de apertar, mesmo que atrapalhe no resoup das keys 7-8 e fica impossível na 9, por isso que eu deixo a bussola nessa tecla, agora em relação ao auto-click, eu uso esse bolado aqui feito pelo [member='Graballz']
$${if(autousing);log("&b&l[&b&lMata&f&lApito &6OFF &b&l]");unset(autousing);stop();else;log("&b&l[&b&lMata&f&lApito &6ON&b&l]");set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;endif;}$$
Em relação ao kits, é sempre assim
Guerreiro e seu biscoito hit-kill
Sanguessuga se o mapa não tiver sopa
Pisoteador para aquela partida de trolls
TERRORISTA PORQUE O BARATO É INSANO MELHOR KIT É NOIS
Morcego pra torres
Enderman para torres²
FAZENDEIRO KIT MAIS LOKO AE GALERO COCOA BIN INFINITO E PÃO ATÉ O TALO UHUU
QuakeCraft
Bom, não tenho muito o que falar, pois você precisa da enxada de diamante, porém em relação aos tiros, é fácil, todos os tiros não tem tempo para passar de uma parte ou outra e depois acertar o alvo, o tiro é direto, se o cara estava na mira correta e você atirou, então +1 kill, e quando alguém estiver frente a frente andando pro lado, de um tiro um pouco mais pro lado :T
Fight Aposta
Mesma coisa do HG, auto-click + sprint, a única coisa que muda é o seu giro de câmera, que é algo desenvolvido por um tempo de treinamento
Semáforo
Simples, não se desespere para saber quando o sinal vai ser liberado, apenas espere, e quando der o sinal aperte a tecla de corrida e saia correndo pulando, quando o sinal ficar amarelo, DE JEITO ALGUM VOCÊ PULA, apenas corra normalmente, o motivo disso é que mesmo que você pare de correr e pular no sinal vermelho, existe 70% de chance de você dar o efeito de deslizamento e perder, outra é que mesmo que você pare, o pulo não vai congelar no ar, e quando ele tocar no chão no sinal vermelho, vai contar como um movimento, e vai te tirar da partida.
Capture
Use espada com sharp II e saia rushando com o auto-click, e sempre resgate os seus parceiros, é mais um mini-game de equipe, não é muito o que se tem de explicar, apenas seja cauteloso e evite ficar dando de spartano
PaintBall
Esse depende da sua mira e trabalho em equipe, atirar com a arma é como atirar com um ovo, não é difícil mas exige treinamento básico quando o problema é atirar longe, agora em relação a arma, sempre é o rifle, ela é a arma que vem no começo, e é a melhor, dano alto (2 tiros = morte) e seu tempo de recarregamento é curto :v
Frog
Por fim, temos esse clássico evento, a única coisa que você precisa se preocupar é com o spawn da lã vermelha, e quando ela der o spawn você chega nela no menor tempo o possível, é sempre bom ir pro meio quando está na rodada da lã vermelha, ah! E lembrando que ela buga as vezes, você pode chegar em primeiro mas ela pode não contar (caso esteja disputando com outro)
Então galera esse foi o tutorial, demoro uma hora pra fazer isso e tudo mais, espero que ajude, beijos no umbigo de vocês galero \o\